TAPAJÓS VAI DISPUTAR A SEGUNDINHA DO PARAENSE

Sandiclei Monte, presidente do T.F.C.

No final da tarde de segunda-feira, em Belém, na sede da Federação Paraense de Futebol, foi dada entrada em toda a documentação exigida para regularização de uma nova agremiação de Santarém no futebol profissional do Pará. Trata-se do Tapajós Futebol Clube, que será comandado pelo ex-gerente de futebol do São Raimundo, Sandicley Monte.

O Impacto: Como surgiu a idéia para o Tapajós disputar a segundinha do futebol paraense?

Sandicley: Quero mostrar que Santarém pode ter uma nova força no futebol profissional. Mas, por enquanto, estamos cuidando apenas da regularização.

O Impacto: Quem vai treinar o time?

Sandicley: Já conversamos com o Flávio Goiano que aceitou prontamente e vai treinar o time. O Flávio já trabalhou em Santarém comandando o São Raimundo.

O Impacto: E os jogadores?

Sandicley: Isso é com o Flávio Goiano, mas já temos alguns nomes. Não posso revelar, porque todos estão sem contrato. Nosso objetivo é disputar a segundinha do Campeonato Paraense.

O Impacto: E o mascote será mantido: Dragão da Nova República ou haverá mudança?

Sandicley: Olha, o mascote do time resolvemos mudar e virou o Boto da Amazônia.

Um comentário em “TAPAJÓS VAI DISPUTAR A SEGUNDINHA DO PARAENSE

  • 3 de junho de 2014 em 01:36
    Permalink

    Parabens Sandicley, uma boa noticia, gosto muito de futebol e estou muito feliz por saber que teremos mais um time na nossa cidade e pra torcer tambem.Parabens ao novo clube sera muito bem-vindo ja sou torcedor desde agora estou muito ansioso pra ve-lo jogar nao vejo a hora dele entrar em campo, meu sonho era ser jogador mas agora so posso torcer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *