3 comentários em “Ex-modelo é morta a facadas pelo marido, em São Paulo

    • 29 de julho de 2012 em 20:26
      Permalink

      Homem covarde comigo não SE CRIA. Tinha até um namorado q uma vez tentou me agredir no motel por frescura de ciume mas EU QUEBREI TODO O QUARTO E SO NÃO SAIU ESCANDALO C A CARA DELE ARREBENTADA NA IMPRENSA PQ ELE É RICO E PAGOU P/ NOTICIA NÃO VASAR.
      Dionisio ta defendendo esse fdp criminoso PQ MESMO HEIN?
      Valeu Dra. Alberta, gostei muito de tua exposição. Realmente tudo começa por nós mesmas, valorizar q/ nos valoriza! É isso mesmo!!!!!!

      Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 15:58
    Permalink

    Isso é revoltante…uma mulher jovem C/ TODA UMA VIDA PELA FRENTE,muito bonita e mãe de uma filhinha de 2 aninhos .
    Assassinada bárbara e covardemente pelo seu próprio marido, PAI DE SEU FILHO, morta dentro de SEU LAR!
    Leitores de OImpacto: vejam como termina relacionamentos conturbados, q/ não se tem O MÍNIMO, q/ é o RESPEITO mútuo, recíproco. Geralmente é assim q/ termina a história: a mulher é esfaqueada, socada até a morte, assassinada cruel e COVARDEMENTE.MORTA!! Se vc está num relacionamento q/ não tem o mínimo de respeito, largue. Não espere ocorrer o pior!! Sou totalmente a favor da FAMÍLIA mas DA família SAUDÁVEL. É horrível uma criança crescer numa casa onde impera o desamor e a falta de respeito.
    O amor, a paixão pode acabar e ficar a amizade a consideração mas o RESPEITO é fundamental.
    Nenhuma pessoa nasceu p/ viver só! Mas se for p/ conviver com um monstro é melhor viver só.
    Quando começamos um relacionamento, é tudo um mar de rosas, depois …se a gente deixar a pessoa coloca \”as unhonas de fora\” e está aí a matéria acima:um termina aleijado ou morto, é sempre assim, não se iluda!
    Antes de se entregar p/ um homem, conheça-o primeiro. Isso leva tempo e o namoro serve justamente p/ isso! P/ os enamorados se conhecerem bem pois ninguém vem c/ letreiro na testa e, sem falar q/ tem gente q/ finge q/ é do bem. Minha avó sempre dizia:quer conhecer uma pessoa, CONVIVA c/ ela! É no dia-a-dia, nas pequenas atitudes q/ perceberemos se estamos diante de um amor ou de um monstro.
    Briguinha de casal é normal e até faz bem quando ocorre uma vez na vida e outra na morte, briguinha CONSTRUTIVA, mas viver feito cão e gato,NÃO DÁ! O respeito é a base de qualquer RELACIONAMENTO SADIO. ACABOU O RESPEITO, TCHAU E BENÇA!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *