Filho ingrato bate na mãe e ameaça avó de morte

Dioney de Sousa Chagas foi preso pela Polícia

Uma guarnição da Polícia Militar do 3º BPM de Santarém/PA prendeu em flagrante no último dia 03, o elemento Dioney de Sousa Chagas, de 28 anos, residente na Avenida Castelo Branco, nº. 2086, bairro Uruará, em Santarém, acusado de violência doméstica.

Dioney, que segundo seus familiares é viciado em droga, foi preso por volta das 17:00 horas na residência de sua família logo após ter ameaçado gravemente de morte sua avó materna de 80 anos de idade, e agredir fisicamente, com um pedaço de madeira, sua genitora, tudo porque ele alegava que as duas tinham retirado sua droga que estava guardada dentro de seu sapato e escondido.

Após a lavratura dos procedimentos do flagrante, que foi presidido pela delegada Andreza  Souza Alves, o acusado foi encaminhado para a ‘Penitenciária de Cucurunã’, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: RG 15/O Impacto e Hitamar Santos

5 comentários em “Filho ingrato bate na mãe e ameaça avó de morte

  • 9 de julho de 2012 em 08:42
    Permalink

    esse adicto, pulha, \”mardito\” tem que passar uma boa temporada em cana, pra respeitar a sua família.

    Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 23:37
    Permalink

    Amo meus filhos, dou educação, amor mas no dia em que um deles me agredir… vai pro saco preto !

    Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 20:58
    Permalink

    O Dioney é viciado e traficante também!!!

    Resposta
    • 27 de outubro de 2012 em 20:52
      Permalink

      se ele é vicíado vc também é, ele agora é esquizofrênico e e ver coisas onde não existe.

      Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 16:44
    Permalink

    Coitada da mãe e da avó desse homem…ninguém gostaria de estar no lugar delas. O próprio filho/neto, viciado e tentando lhes matar. Terrível!
    O quadro é horrível mas se ocorrer de um próprio familiar seu, leitor de OImpacto tentar lhe matar de qualquer jeito, estando drogado ou não, a pessoa perante IMINENTE ATAQUE (na hora H!) pode e deve usar a LEGÍTIMA DEFESA,dentro da razoabilidade e possibilidade/desespero, e se defender, OU SEJA,se for o único jeito vc dar uma forte cacetada ou até mesmo um tiro p/ evitar vc de ser morto (a), DÊ!!Isso tbm serve no caso de vc presenciar que alguém (QUALQUER PESSOA) no momento exato do IMINENTE ATAQUE, p/ evitar a tragégia, a isso se chama Légitima Defesa de Terceiro. Vc não vai p/ presídio! A Lei Penal nos protege nestes caso! Nosso maior bem é a VIDA!Temos q/ preservar a nossa vida e a dos outros!
    Vejo q/ aqui em Santarém as drogas estão se proliferando de tal modo parece uma praga, então, nós o povo, temos q/ nos UNIR p/ nosso próprio bem.
    QUEM é viciado tem q/ se apegar muuuuito com Deus e ao mesmo tempo procurar ajuda médica.A cura tem q/ começar pelo próprio viciado em QUERER DE TODO O CORAÇÃO MUDAR, LARGAR O VÍCIO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *