“Dama do Pó” é presa pela Polícia de Santarém

Onicena de Araújo “Dama do Pó” foi presa em sua boca de fumo, junto com Daniele, Railton “Bruce” e Paulo Souza

Uma blitz policial, contando com a presença do Serviço Reservado de Inteligência da Polícia Civil prendeu na tarde de domingo, 15, a “Dama do Pó” Onicena Rodrigues de Araújo. Junto com ela, foram também em cana Daniele Souza, Railton Donald Souza Bruce e Paulo Almeida da Silva Souza. Os quatro foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Grande quantidade de drogas foi encontrada com o “esquadrão do Pó”.

Onicena seria a dona da “boca de fumo”, enquanto Daniele seria sua ajudante. Quanto a Railton “Bruce” e Paulo Souza, seriam apenas freqüentadores usuários da droga. A Polícia encontrou junto com o esquadrão do pó, quinze petecas de cocaína e uma pedra de oxi. Além das quatro pessoas, mais duas inclusive um menor, estariam envolvidos, porém, foram liberadas. Agora o quarteto da “Dama do Pó” vai amargar um longo período atrás das grades, no seminário do Cucurunã.

Nesta semana, parece que começou a caça às bruxas traficantes. Pelo menos é o que se constata depois dessa prisão que pode ser uma dentre muitas, depois que a Polícia Civil desencadeou uma forte força-tarefa para combater o tráfico em Santarém e na região.

Por: Carlos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *