Sistema Guarany e Record apostam no jornalismo popular

Paulo serique, GuaranyO Sistema Guarany de Comunicação (SGC) é muito mais que um conglomerado de rádio, televisão e comunicação on line. Conforme seu jovem diretor executivo Paulo Serique, o Sistema está completamente antenado com o sucesso e melhor ainda, colocando no ar programas que se identificam com os anseios populares. Por conta desse envolvimento com a população, o diretor executivo do Sistema Guarany de Comunicação, Paulo Serique, resolveu fazer mudanças, principalmente no departamento de jornalismo das emissoras de rádio e televisão que compõe o grupo de comunicação santareno. “Não queremos ninguém de fora, nosso objetivo agora é dar mais oportunidades para que os funcionários da casa possam mostrar seu potencial”, disse Paulo Serique.

O diretor executivo do Sistema Guarany de Comunicação começa colocando os jornalistas Valdir Ribeiro e Márcia Reis na liderança da equipe de telejornalismo, visando dar uma “roupagem nova” no conteúdo noticioso da emissora. “Também trouxemos algumas pessoas que estavam fora, mas que voltaram para casa, como foi o caso de Ray Pereira, atuando na rádio e na TV e no dia 1º teremos o retorno do jornalista Guto Cardoso”, promete Paulo Serique.

Vadir Ribeiro e Márcia Reis

Então, está anotado: a partir do final das Olimpíadas de Londres, a Record de Santarém está com nova programação, e se depender da direção da emissora e da equipe de jornalistas e funcionários, junto com a Rádio Guarany, que conta com o repórter que não dorme, Bena Santana, vai mostrar que se comunica com o povo, e com os anseios e o bem estar da população da região Oeste do Pará.

Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz

6 comentários em “Sistema Guarany e Record apostam no jornalismo popular

  • 28 de julho de 2012 em 22:02
    Permalink

    Essa turma que foi citada pelo amigo Juarez é muito boa. Boa equipe: è só uma chance para eles na TV!

    Resposta
  • 27 de julho de 2012 em 22:53
    Permalink

    Empresário de sucesso é dinamico investe estimula seus funcionários a darem o melhor de si não so por obrigação mas por prazer.

    Resposta
  • 27 de julho de 2012 em 19:47
    Permalink

    A Guarany está com a faca e o queijo nas mãos pra se consagrar em Santarém.Basta o dono se manter vigilante e ser justo dando espaço pra quem se destacar independente de preferências ….

    Resposta
  • 27 de julho de 2012 em 16:53
    Permalink

    A VISÃO EMPREENDEDORA E FUTURISTA DE NOSSOS DIRETORES APARECIDA E PAULO SERIQUE, VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS LOCAIS, SÓ FAZ ENRIQUECER A IDENTIDADE DO SISTEMA GUARANY DE COMUNICAÇÃO COM A MAIOR AUDIÊNCIA DO RÁDIO SANTARENO, QUE GANHA COM ISSO, POR QUE TEM MAIS INFORMAÇÃO COM A MARCA DA QUALIDADE GUARANY.
    SEJAM BEM VINDOS OS NOVOS COLEGAS. EU TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DA EQUIPE DE JORNALISMO 100,3 GUARANY FM.

    Resposta
  • 27 de julho de 2012 em 15:43
    Permalink

    Concordo com a vereadora Alberta Riker. O Paulo poderia levar também outros profissionais do jornalismo para lá que só acrescentará e somará a Rádio e TV como Weldon Gonçalves, Gustavo Campos, Luti gomes, Geisa de Oliveira, Jorge Serique( teu primo), por sinal muito bom para pautas! Abs e sucesso a Guarany!

    Resposta
  • 25 de julho de 2012 em 16:44
    Permalink

    Isso mesmo,Sr. Diretor Executivo!Profissionalismo sempre! Acreditar e investir nessa turma de ouro!!Tem q/ ter mais… olho clínico p/ saber aproveitar o talento de cada profissional sem medo de ser feliz.
    O povo quer informação, notícias quentes verídicas e tbm lazer, muitas músicas.
    Faço votos de muito sucesso a todos vcs!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *