Estudante é executado com seis tiros em Santarém
Mais uma pessoa foi executada em via pública no final de semana em Santarém, sem que a Polícia tenha condições de apontar o verdadeiro autor do crime. Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 05, por volta das 3 horas, próximo ao estádio Barbalhão. A vítima foi o estudante Renan de Jesus Fernandes, de 22 anos, conhecido por “Bocão”, executado com seis tiros de pistola, pelas costas, quando seguia de mototaxi para sua residência no bairro Pérola do Maicá, na periferia de Santarém, Oeste do Pará.
Renan viajava com sua namorada, a dançarina de uma banda de música da cidade, Camila Macião Macambira, de 22 anos. Ambos saíram da casa de dança Talismã, que fica a 100 metros do estádio Barbalhão, na Avenida Muiraquitã. De acordo com a Polícia Civil, o estudante foi executado entre as ruas Portugal e Humaitá. Dois homens surgiram em uma moto no referido local e o carona fez os disparos contra a vítima. O franco atirador, após fazer os disparos contra Renan, desceu da motocicleta e disse a namorada da vítima: “Isso é para ele deixar de ser gaiato nas festas”.
Familiares têm suspeitas: Em contato com nossa equipe de reportagem, a tia da vítima, Selma de Jesus, disse que “esta história está mal contada” e que não confia na versão dada pela dançarina na morte de seu sobrinho. “A dançarina disse que viu quando o criminoso ainda passou perto dela com a moto. A dançarina voltou ao local onde Renan caiu, depois de ser atingido, foi quando o elemento teria dito ´isso é para ele deixar de ser gaiato nas festas`”, disse Selma, que foi mais além: “Eu não posso afirmar, mas tem alguma coisa de errado nesse caso”, informou Selma de Jesus.
O Delegado que cuida do caso informou à nossa reportagem, que três pessoas são suspeitas do crime, sendo que uma delas, ex-namorado da dançarina, que prestou depoimento na madrugada desta segunda-feira, na Seccional Urbana de Santarém.
Corpo achado no Maracanã: Por volta das seis horas da manhã desta segunda-feira, a Polícia e o IML foram acionados para verificar um corpo que foi encontrado boiando na praia do Maracanã, em Santarém. Apesar do empenho policial, o corpo foi levado para o IML e até o fechamento desta edição ainda não tinha sido reconhecido. A Polícia trabalha com a hipótese de assassinato. A população santarena mostra-se preocupada com os crimes que ocorreram nas últimas semanas. Todos com características de execução, o que leva a população a cobrar providências mais enérgicas das policiais Civil e Militar.
Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz
Ainda tem apresentadorzinho de meia tigela, q se acha no direito de levantar o dedo na cara dos outros p julgar, pensando que é deus.. Quem morreu foi um ser humano q vai deixar muita saudade em nossos coraçoes.. O defeito dele foi amar pessoas erradas.. Vai com deus mano!!!
Renan meu grande parceiro! dxou saudades,! toquei com ele na fanfarra castelo branco em itaituba!.
e concerteza esperamos qe a justiça seja feita . e quem quer que seja que tenha feito isso . qe pague pro isso , pois tirou a vida de um bom rapaz de forma covarde..!
concerteza jorge tdos esperamos qe ele seja preso.
é o renam era uma otima pessoa, conheci ele a uns tres anos atrAS sou casada com um amigo dele… .fiko muito triste que as pessoas queiram resolver as coisas desta maneira tao vilenta e cruel… mas tenho certeza que a justiça divina é muito maior.. fikem com Deus….
tudo bem que a justiça de DEUS vai ser feita!
só que DEUS já esta de saco cheio, tudo ele tem que resolver! isso não é coisa de DEUS para resolver tem que resolvido por quem esta na terra. tudo é DEUS? DEUS estava na danceteria, DEUS mexeu com mulher de alguém?
este cabra tem que morrer nas mãos do povo!
Vc seu otário que tirou a vida deste rapaz Renan, vc é bandido! vc tem que ser morto! não lhe conheço, e tbm não conheço o rapaz que morreu!
Mais pelo que escutei na rádio o rapaz que vc matou era gente do bem. Seu otário mulher esta dando cabeçada para arrumar homem em santarém.
Vc matar um pai de família um rapaz jovem com todo futuro pela frente para criar seu filho por causa de mulher. Vc vai ser preso seu cachorro , bandido vc é o resto dos homens de santarém. Vc tem que ser morto!
assim que vc for pego eu estarei lá para lhe ver seu bandido. Não sou desta cidade, mais na minha cidade vc já esta embaio do barro seu vagabundo. Vc eu acho que não é homem não, com tanta mulher sobrando em santarém vc matar um rapaz que foi pegar sua esposa dançarina. Seu cafajeste se for realmente for verdade que vc matou o Renan por causa de mulher vc é realmente um OTÁRIO mesmo. Não sou daqui mais vejo há carencia de HOMEM em SANTARÉM! O homem aqui é obrigado ter mais do que uma mulher, não é que ele seja safado( galinha ) não é muita mulher para pouco homem! ainda tem os viados, mais mulher sobra. AGUARDO RESPOSTA DE QUEM QUER QUE SEJA SOBRE MEU COMENTÁRIO. ABRAÇO