Festival Folclórico de Santarém é parcialmente anulado

Festival Folclórico

A Assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Cultura informa que o resultado do Festival Folclórico de Santarém 2012  foi parcialmente anulado, devido problemas na apuração, quanto a computação dos pontos. E ainda, na divergência na ficha de julgamento, o que alterava o resultado final do concurso.

Ficou decidido que a apresentação das Quadrilhas Humorísticas será anulada em razão de não terem sido avaliados os itens: apresentador e animação. Já nas Quadrilhas Tradicionais não foram avaliados os itens: originalidade, casal de noivos, casamento e valsa. Na categoria Carimbó foi anulado o resultado por falha na somatória da pontuação dos itens avaliados.

A coordenação do Festival Folclórico de Santarém toma essa decisão em comum acordo com as partes representadas da Secretaria Municipal de Cultura, coordenadores dos grupos folclóricos da Associação Santarena dos Grupos folclóricos de Santarém (Asgruf) e da Associação da Liga Independente dos Grupos folclóricos de Santarém (Alisgruf).

Para mais informações, a secretária de cultura Jarle Aguiar deve estar reunindo, às 15h, desta quarta-feira, dia 22, na Secretaria de Cultura com os representantes das danças para maiores informações.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/SMC

Um comentário em “Festival Folclórico de Santarém é parcialmente anulado

  • 24 de agosto de 2012 em 13:14
    Permalink

    ESSE FESTIVAL FOI UMA GRANDE MENTIRA DAS PESSOAS E DA SECRETARIA DA CULTURA, ELA PENSA QUE NAO SABEMOS DA VERDADE,QUEM ESTA POR DE TRANS DESSA FALSIDADE. POIS A FAMILIA SWING NA ROCA FOI A MELHOR, TODOS SABEM QUEM FOI A CAMPEA DA QUDRILHAS ESTILIZADAS. ESSA E A VERDADE QUE TODOS QUADRILHEIROS QUEREM GRITAR JARLE AGUIAR. 2013 QUEREMOS VC FORA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *