Incra de Santarém tem novo Superintendente

Sede do Incra em Santarém

A Superintendência do Incra em Santarém, que estava sem titular há mais de uma semana, já tem um novo titular. Trata-se de Marcos Alexandre Kowarick, que foi nomeado para ser o Superintendente Adjunto do Órgão, em substituição a Hugo Alan Moda Lima. A Portaria de nº 534, Seção 2, página 74, do Diário Oficial da União (DOU) foi publicada nesta segunda-feira, dia 03 de setembro.

Marcos Alexandre Kowarick foi indicado pelo PT, para o cargo em Santarém. Ele é do mesmo grupo de Dilton Tapajós, Luciano Brunet, Cleide Sousa e Hugo Alan. Isso mostra que o PT está com tudo em cima junto ao governo Federal, já que era o PMDB que comandava o Incra em Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Incra de Santarém tem novo Superintendente

  • 9 de dezembro de 2012 em 17:44
    Permalink

    Marcos Alexandre Kowarick é um ativista politico democratico desde a adolescência. Na USP de São Paulo ESALQ foi eleito como Diretor do Centro Acadêmico Luiz de Queiroz. Realizou muitas coisas quando ocupou este posto. Marcos também foi um atleta de alto nivel, tudo que ele faz é bem feito, e, sempre pensando nas pessoas, em melhorar as condições de vida delas. Estou muito feliz em saber que ele é o novo Superintendente do INCRA Santarém, pois, sei, que ele fara tudo o que puder para ajudar a população é também proteger o meio-ambiente.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2012 em 13:55
    Permalink

    A TRILHA SONORA DA REFORMA AGRÁRIA NA NOSSA REGIÃO,TRILHA SONORA ESTA muito divulgada pelos saudosos Mamonas Assassinas : \”sabão cracra sabão cracra não deixa o cabelo do saco enrolar, sabão crecre sabão crecre não deixa o cabelo do saco de pé, sabão cricri sabão cricri não deixa o cabelo do saco cair, sabão crocro sabão crocro não deixa o cabelo do saco dar nó, sabão crucu sabão crucru não deixa o cabelo du sacuuuuuu emendar com o du …!\”

    Resposta
  • 3 de setembro de 2012 em 13:08
    Permalink

    O novo superintendente do INCRA em Santarém poderá ou não fazer uma administração pautada no zelo, na probidade, ética… a pergunta que gostaria fosse respondida é se Marcos Alexandre Kowarick, que não conheço, é servidor de carreira deste órgão? Se sua indicação foi por meritocracia?
    Este é um dos piores males que ainda imperam em nosso país: a indicação política. Evidente que faço votos que o INCRA de nossa cidade possa doravante ser manchete pelos bons serviços prestados e não por atos ilícitos. Apadrinhados politicamente é que comandam os setores públicos. A luta por cargos no governo é a base de tantos malefícios.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *