Obidense se classifica para concurso “Menina do Fantástico”

Bruna e as outras duas classificadas

Desde que foi mostrada no site Folha de Óbidos, a torcida por Bruna Santos aumentou consideravelmente, para que conseguisse um lugar entre as três finalistas do concurso Menina Fantástico. A torcida valeu a pena e a jovem Bruna, que é natural de Óbidos – Pará, está entre as 3 classificadas do Pará para o concurso da Rede Globo.

Bruna Santos passou na triagem feita no sábado (08) e garantiu uma vaga entre as concorrentes a nível nacional.

Agora ela terá que passar pela triagem que envolve as três classificadas do Acre e do Pará. É uma obidense que está brilhando e enchendo de orgulho seus conterrâneos e de sua região.

Fonte: RG 15/O Impacto e Folha de Óbidos

6 comentários em “Obidense se classifica para concurso “Menina do Fantástico”

  • 11 de setembro de 2012 em 08:22
    Permalink

    Nossa região é muito rica em meninas lindas,basta garimpar,colocam muitas modelos de fora no bolso.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2012 em 08:20
    Permalink

    Concordo com voce Ana Clara,mais tem que tomar muito cuidado,que tem um bando de pilantra nesse meio,que vem aqui e levam o dinheiro sem nenhum resultado.Falo isso porque passei por isso,um tal de HERCULANO de Belem,veio aqui selecionou varias meninas,pegou o dinheiro e sumiu,mais pedras que são pedras se encontram,tenho FÈ que um dia eu encontro ele,ai a coisa não vai prestar……….

    Resposta
    • 11 de setembro de 2012 em 13:19
      Permalink

      Pedro, é so ter cuidado em quem confiar, verificando por exemplo a credibilidade oficial que o olheiro ou empresario apresenta, com isso em mãos pesquisamos e se detectarmos alguma fralde tratase de estelionato ou pior ainda, trafico de mulheres, nestes casos denuncie imediatamente o pilantra na delegacia mais proxima. Infelizmente tem muito(as) vigaristas por aí que sabem falar bonito são articulados(as), e pra piorar tem gente ingenua que entrega seus filhos e filhas nas mãos deles.
      O tráfico de pessoas é combatido a nível internacional, acontece mais do que o Sr. imagina!
      Os criminosos tem que ser denunciados na polícia, tráfico internacional é denunciado na Delegacia de Polícia Federal , e esses pilantras que se passam por empresários ou olheiros de agências de modelo ou concursos de beleza devem ser denunciados na Delegacia de Policia Civil.
      As polícias tem parcerias e o que interessa é o delegado ficar sabendo da pilantragem o quanto antes!Tem quadrilhas especializadas em enganar pessoas neste setor também.

      Resposta
  • 10 de setembro de 2012 em 14:52
    Permalink

    Quando digo que nessa região tem muita menina linda que só falta ser decoberta … tem muita menina pobre e bonita que dando um simples banho de loja e salão de beleza, ficam umas deusas tapajonicas de beleza exótica extraordinária que encanta qualquer um no mundo. Faltam ser descobertas e … umas doidas se dar valor!
    Tem umas que não tem altura pra ser modelo de passarela mas que dariam excelentes modelos fotograficas a exemplo da Elen Roche.
    Mas a gente encontra por Sanatrém e essa região oeste umas meninas de 1,80 que são umas bonecas paupérrimas e só faltam ser descobertas…

    Resposta
    • 10 de setembro de 2012 em 14:56
      Permalink

      AH PARABÉNS PRA ESSA GAROTA DE ÓBIDOS, A BRUNA!! SUCESSO!!TENHA FÉ EM DEUS QUE VC VENCERÁ E LEMBRE-SE DA BOA E SANTA EDUCAÇÃO QUE TEUS PAIS TE DERAM.

      Resposta
  • 10 de setembro de 2012 em 14:03
    Permalink

    Parabens Bruna,torço por voce,siga enfrente……Mais tenho uma filha que tambem vai concorrer em Belem,torcerei pelas duas,mais mais pra ela,boa sorte…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *