Comandante do CPR 1 avalia Operação Sairé 2012

Coronel Eraldo Paulino

Mais de 500 policiais militares do 3º BPM foram empregados na Operação Sairé 2012, distribuídos nos postos de policiamento na vila balneária de Alter do Chão, a 36 quilômetros de Santarém, e ao longo da rodovia com postos de orientação e fiscalização de trânsito, bem como apoio do Juizado da Infância e Juventude.

Durante os cinco dias de operação não foram registradas ocorrências de maior gravidade. Em toda a extensão da rodovia Santarém Alter do Chão ocorreram somente dois acidentes com veículos, apenas com danos materiais.

“A avaliação da Operação Sairé 2012 é positiva, considerando o comparativo dos dados de 2011. Tudo transcorreu dentro da normalidade, graças ao grande apoio do público em atender nosso apelo de paz”, avalia o coronel Eraldo Paulino, comandante do CPR 1.

Fonte: RG 15/O Impacto Ascom/CPR 1

2 comentários em “Comandante do CPR 1 avalia Operação Sairé 2012

  • 17 de setembro de 2012 em 16:25
    Permalink

    Gostei de ver os soldados nos cavalos, ou melhor, a tropa da cavalaria.Linda.Cada cavalo!!
    Tinha uns bebados na ilha se fazendo de muito porre doido pra me bulinar, eu so estava me fazendo de besta,estava eu e umas amigas, se eles viessem com presepada eu ía gritar por SOCOOOOOOOORRO!!Vcs acham mesmo que eu ía me trocar com marmanjo drogado?!RÁ!! FOI MUITO BOM VER O POLICIAMENTO OSTENSIVO TANTO NA VILA COMO NA ILHA, ISSO INIBE DEMAIS OS PRESEPEIROS ARRUACEIROS E OUTROS CRIMINOSOS.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2012 em 16:07
    Permalink

    BELEZA!! Assim que tem que ser!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *