Rilmar Firmino será novo Delegado Geral do Estado

Rilmar Firmino
Rilmar Firmino

Já foi assinada pelo governador Simão Jatene a Portaria que nomeia o delegado Rilmar Firmino como o novo Delegado Geral da Polícia Civil do Pará. A posse de Rilmar Firmino será nesta terça-feira, dia 08, em Belém.

Histórico: Após apresentar um trabalho eficiente, honesto e com seriedade na Delegacia do município de Alenquer, no Oeste do Estado, Dr. Rilmar Firmino foi indicado para a Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, sediada em Santarém, onde ajudou a combater diversos delitos em toda a região Oeste do Pará, como crimes de tráfico de drogas, assaltos, homicídios, dentre outros. Dando continuidade em sua trajetória, o delegado Rilmar Firmino foi chamado para atuar como Diretor do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil no Estado do Pará. depois foi Superintendente de Polícia Civil da Zona Bragantina, Diretor da DRCO, Delegado Geral Ajdjunto, Instrutor da Academia de Polícia Civil do Pará.

Em abril do ano passado, atendendo uma diretriz da Delegacia Geral de Polícia Civil, o delegado Rilmar Firmino ministrou um curso para 40 policiais civis, lotados em Altamira e 40 investigadores, que atuam em Santarém. O curso teve como objetivo atualizar e treinar os policiais civis para aprimorar os conhecimentos táticos específicos da atividade policial, bem como, prepará-los para utilizar o armamento com técnica, tática, psicologia e dentro dos limites da Lei. Os policiais também utilizaram durante as aulas o novo armamento adquirido pela Polícia Civil, a carabina calibre 556. Como se vê, Dr. Rilmar Firmino sempre foi prestigiado na Polícia Civil do Pará, tanto no governo de Almir Gabriel, quanto nos governos de Ana Júlia Carepa e de Simão Jatene.

O eficiente trabalho realizado por Rilmar Firmino fez com que fosse nomeado como novo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará.

Fonte: RG 15/O Impacto

 

8 comentários em “Rilmar Firmino será novo Delegado Geral do Estado

  • 8 de janeiro de 2013 em 16:19
    Permalink

    Grande Rilmar Firmino, um excelente Delegado e agora Delegado Geral!!!!Parabéns meu amigo,continue firme e forte.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2013 em 09:28
    Permalink

    Pessoa de destaque na PCPA, homem honesto,íntegro e de uma reputação invejável. Os criminosos ricos ou pobres da região tinham o maior medo do Delegado Rilmar, pois, sabiam que se caísse na mão dele seriam presos com os rigores da lei. Parabéns Delegado Rilmar, desejo sucesso em seu novo cargo na POLÌCIA CIVIL DO PARÀ>

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2013 em 17:27
    Permalink

    politica é só merda mesmo…..ninguem qr ser delegado geral no pará,ai colocam um fulano qualquer,onde ele fez bom trabalho?,por isso que pessoas competentes nem querem saber de cargos,como é o caso do del birro,do del germano,se fosse por merecer,esses sim seriam por merecimento!

    Resposta
    • 7 de janeiro de 2013 em 19:49
      Permalink

      Grande Rilmar é competente honesto e conhece todo mundo em Santarém. Parabéns!!!!!

      Resposta
      • 7 de janeiro de 2013 em 19:56
        Permalink

        Com certeza os Delegados Germano e Birro estão entre os melhores delegados do Pará, e terão suas chances, mas o momento é do Delegado Rilmar Firmino. Parabéns GOLEADOR.

        Resposta
  • 7 de janeiro de 2013 em 16:46
    Permalink

    Me lembro. Esse Delegado botou quente na turma que trazia carro roubado de Goias. Naquela epoca diminui a transação daqueles pilantras.

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2013 em 16:36
    Permalink

    Esse delegado merece, quando passou por Santarém, moralizou a policia. É honesto e competente. A policia está bem servida.

    Resposta
    • 7 de janeiro de 2013 em 16:39
      Permalink

      Quem tem competencia, t4em futuro garantido. É o caso do delegado Firmino. Realizou um otimo trabalho em Santarém e região, principlamente em Alenquer. Os bandidos de cartão de credito, carro roubado e madeira clandestina, tinha o pavro do delegado. Esse merece uma posição de destaque na Policia Civil.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *