Prefeito denuncia sucateamento do Município de Aveiro

Prefeito Fuzica cumprimentando os vereadores
Prefeito Fuzica cumprimentando os vereadores

O prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) foi empossado no dia 1º de janeiro de 2013 e já no dia 02 reuniu com todos os secretários municipais, onde passou todos os problemas. Segundo informações de Olinaldo Barbosa, o ex-Prefeito não deixou nem a lista dos funcionários do Município.

O atual Prefeito informou que alguns patrimônios do Município estão sucateados, o pagamento do funcionalismo está atrasado, a Prefeitura encontra-se com dívidas pendentes junto à Receita Federal e outros órgãos. Olinaldo Barbosa disse que irá solucionar esses problemas em pequeno espaço de tempo, principalmente a falta de remédios no Posto de Saúde do Município.

“Mesmo estando a cidade abandonada, vou trabalhar, junto com o secretariado, para dar novos ares ao Município. Foi para isso que fomos eleitos. Dentro de pouco tempo vamos colocar água potável para a população de Aveiro, um sonho que todos pleiteiam. Também iremos contratar médicos, odontólogos, enfermeiros, etc, para dar uma saúde digna aos munícipes. Já começamos a limpeza da cidade, que estava tomada por mato e lixo, melhoramento das ruas e outras ações”, disse o Prefeito.

Ex-Prefeito abandonou a cidade que ficou dominada pelo lixo..
Ex-Prefeito abandonou a cidade que ficou dominada pelo lixo..

Prefeito Fuzica cumprimentando os vereadores

Olinaldo Barbosa está tentando reunir com os funcionários da Prefeitura, para que os mesmos apresentem documentos que comprovem que são efetivos, pois os dados cadastrais sumiram junto com os computadores que foram levados pela gestão passada. “Com fé em Deus deveremos dirigir esse Município e dar uma melhor qualidade de vida ao povo de Aveiro”, disse Fuzica.

Auditoria: O Prefeito contratou uma equipe técnica especializada de uma empresa para fazer uma auditoria independente para que possa ter um norte sobre o que realmente foi deixado pelo ex-Prefeito e que ação  precisará tomar sob suas rédeas, assim como também acionar na Justiça o ex-Prefeito para que preste conta de sua administração.

Funcionários fantasmas, folha salarial inchada, obras inacabadas e bens desaparecidos deram a tônica das dificuldades que terá neste início de governo o prefeito Olinaldo Barbosa, para fazer a máquina pública deslanchar. Fuzica assume Aveiro na mesma condição de alguém que recebeu um carro sem motor, e sem combustível.

Mas demonstrando seu compromisso com a população que lhe concedeu nas urnas dia 7 de outubro do ano passado expressiva votação, o Prefeito com sua recém equipe de trabalho formada por secretários, diretores e demais funcionários em todos os escalões, arregaçou as mangas e está trabalhando, com extremo sacrifício e com limitações, mas está buscando uma solução plausível, imediata  para esse estado de caos que se encontra o município de Aveiro.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

5 comentários em “Prefeito denuncia sucateamento do Município de Aveiro

  • 13 de janeiro de 2013 em 16:09
    Permalink

    Eu Aldelucia,tenho muita fé em Deus que o Prefeito Fuzica fará um bom Trabalho,porque o Senhor estar com Ele e jamais vai abandona-lo.Como muitas pessoas já estão vendo,hoje você ver a diferenças nas comunidades,isso não tem nem um mês que assumiu.Deus vai fazer com que Ele vença todos esses obstáculos de cabeça erguida.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2013 em 14:22
    Permalink

    O problema e que nós estamos no BRASIL e TUDO PODE. Pois isso é inadimicivel. Vale elembrar que não é so AVEIRO que passar por isso, tbm temos aqui em ITAITUBA, o caso mas real é a SEMINFRA, TUDO SUCATEADO…………..

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2013 em 14:17
    Permalink

    Eita que o povo de Aveiro parece ser amaldiçoado porque não acerta em nenhum prefeito que trabalhe sério. Cada figura que aparece por lá. Estou rezando para que o atual prefeito de Aveiro coloque as coisas no lugar . Sorte prefeito Fuzica.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2013 em 06:39
    Permalink

    É inaceitável ver até onde chega uma má administração.
    Deveria-se fazer esta auditoria e punir os responsáveis por tal abandono, Será que isto será feito, ou os acordos políticos entre os partidos não deixam.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2013 em 00:18
    Permalink

    BASTA OS FUNCIONARIOS APRESENTAREM O DIARIO DE ADMISSAO, COMPROVA QUE \’E CONCURSADO
    2. NUNCA VI UM PREFEITO RENUNCIAR POR RECEBER A PREFEITUA COM DEBITO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *