São Francisco empata com Papão na Curuzu

 

São Francisco
São Francisco

Terminou empatado jogo entre Paysandu e São Francisco, na manhã deste domingo (13), no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A partida acabou aos 48 minutos com dois gols para cada lado.

Com gramado mole e repleto de lama, o Paysandu dominou o primeiro tempo da partida, chegando diversas vezes no gol santareno e marcando, aos 44 minutos, em contra-ataque. O time voltou para o segundo tempo com fome de bola e conseguiu, aos 12 minutos, marcar outro gol com Pikachu, de pênalti.

Depois de levar dois gols, o técnico do São Francisco fez a primeira mudança no time, o que acabou tirando o São Francisco da defesa. Oito minutos depois, Caçula marca para equipe santarena. Após 20 minutos da etapa final, o jogo ficou igual para as duas equipes, com chances para Paysandu e São Francisco.

O time santareno teve um gol impedido no segundo tempo, mas no último minuto da partida conseguiu levar o empate em roubada de bola. “Sabiamos que hoje ia ser difícil, que a festa era do Paysandu, mas conseguimos sair daqui com o empate”, contou Diego Carioca, do São Francisco.

Fonte: DOL com informações da Rádio Clube do Pará

 

4 comentários em “São Francisco empata com Papão na Curuzu

  • 14 de janeiro de 2013 em 14:45
    Permalink

    Quem não gostou do resultado foi Vice Governador e o o Prefeito de Santarém pois foi uma ofensa ao parazinho!

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2013 em 10:53
    Permalink

    Contra juiz, contra o manguezal do chiqueirão, contra os gaycolores, contra o parazinho, o Leão do Tapajós, único representante do Estado, foi carrasco. Parabéns Leão.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2013 em 10:43
    Permalink

    Como é bom tirar ponto do parazinho , parabens equipe Leão do Tapajós . Aqui na nossa capital temos que dar lapada na rachada desse bicho papãozinho do parazinho.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2013 em 08:22
    Permalink

    Garra Tapajoara, empate com gosto de vitória sobre o time do Parazinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *