Cristina Caetano se apresenta no lançamento do Projeto Sesc Multiartes

Cristina Caetano
Cristina Caetano

Santarém é considerada berço riquíssimo da arte e da cultura; são seus filhos inúmeros artistas consagrados, em praticamente todas as vertentes da Arte. Porém, a população ainda não está acostumada a consumir produtos culturais. O Projeto Sesc  Multiartes foi pensado a partir da necessidade de promover eventos de caráter artístico que contribuam para ativar a reflexão, o debate e a produção artística, e oferecer lazer cultural de qualidade, e a partir da necessidade da clientela, visando à melhoria na qualidade de vida em apreciar a produção artística local.

O Projeto será realizado de janeiro a dezembro, em diversos espaços do Município, visando ampliar o acesso aos bens culturais, possibilitando a fruição de espetáculos, exposições, shows, livros, promovendo os artistas locais, valorizando o saber artístico, e possibilitando à população que se reconhece enquanto sociedade, fortalecendo o sentimento de pertencimento e identificação regional através da arte.

A primeira etapa do Projeto Sesc Multiartes ocorrerá no dia 19 de janeiro, no Theatro Victória, com o Show “Cristina Caetano Acústico”. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados ao Programa Mesa Brasil do Sesc e distribuídos a instituições filantrópicas cadastradas.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Sesc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *