Bocão Ed. 921

Bocão
Bocão

ESCÂNDALO
Dois escândalos estão na mira da Polícia Civil e da Polícia Federal. Um a nível local, outro a nível Estadual. Vai sacudir pessoas e órgãos da administração pública. Aguardem a bronca.

TRABALHISTA
Assim como tem advogados sérios, tem advogados que não possuem a mínima noção de legalidade. Ingressam com ação trabalhista iludindo o cidadão, fantasiando direito. Em São Paulo já começa a indústria do pedido de demissão indireta. O empregado não quer trabalhar e cria uma situação dizendo que trabalha em duas funções e que faz hora extra. O advogado de olho grande sem noção de honestidade, pilantra igual o trabalhador, cria direitos após cheirar cocaína prometendo ganhar milhões de reais. É bom ressaltar, que estou falando dos advogados pilantras.

TRABALHISTA II
O advogado alucinado, após cheirar um talquinho, elabora uma peça fantasiosa e ingressa com ação trabalhista mirabolante e acaba prejudicando sua própria imagem. As autoridades da Justiça do Trabalho devem analisar esse tipo de pedido. Esse cidadão quer ficar recebendo seguro desemprego, 40% do FGTS e outras verbas indenizatórias para compartilhar com o advogado na compra e na cheirada da cocaína. Vão trabalhar vagabundos.

TRABALHISTA III
Em São Paulo, a Justiça do Trabalho tem punido essa prática conhecida como “Demissão do Patrão”. Empregados irresponsáveis e malandros se juntam com advogado bandido para tirar vantagem. Fiquei sabendo que em outros estados essa prática começou a acontecer. A Justiça deve acabar com essa malandragem dos bandidos do seguro desemprego. Espero que essa prática não chegue a Santarém.

ASPIRINA
O uso da Aspirina aumenta risco de cegueira. Pessoas que tomam Aspirina por muitos anos, como pacientes cardíacos, por exemplo, são mais suscetíveis a desenvolver um determinado tipo de cegueira, revelaram cientistas. Um estudo com 2.389 pessoas, publicado na revista científica JAMA Internal Medicine, indicou que o uso prolongado do ácido acetilsalicílico, principal substância do medicamento, dobra os riscos do surgimento da forma úmida da degeneração macular relacionada à idade. Pacientes que estão tomando Aspirina não devem interromper seu uso antes de falar com seus médicos. Procure seu médico e se informe antes de tomar uma decisão.

ELEIÇÕES 2014
O empresário Chapadinha, pessoa querida no meio da classe empresarial e da colônia cearense, vai disputar uma vaga a Deputado Federal com ampla possibilidade de sucesso. Seu irmão, o deputado estadual Hilton Aguiar, já começou a levar o nome de Chapadinha junto a seus eleitores. Quem conhece Chapadinha, diz que além de competente, ele é dinâmico e um grande ser humano. Vai surgir uma nova liderança na região.

ELEIÇÃO 2014 II
O deputado Hilton Aguiar e seu irmão, o empresário Chapadinha, já iniciaram um movimento rumo a 2014. Pelo planejamento, vai dar certo.
ASSEMBLÉIA DE DEUS
A Igreja Assembleia de Deus de Santarém estará realizando neste domingo (dia 27) eleições para a composição da nova diretoria para o ano de 2013. Os Cargos à disposição: 1º vice-presidente; 2º vice-presidente; 1º, 2º e 3º secretários e 1º, 2º e 3º tesoureiros, sendo feito votação nas 70 congregações espalhadas na cidade de Santarém. O processo eleitoral é bem parecido com o processo eleitoral comum, serão utilizadas urnas do Cartório Eleitoral, existe uma comissão responsável pela elaboração das peças técnicas, sendo a eleição no domingo (27) e apuração e resultado na segunda (28). Este processo já ocorre na instituição há 4 anos, dando direito aos membros e congregados a votarem e escolherem aqueles que acharem melhor para participarem da diretoria. Gerando democracia ao povo de Deus. Todas as Igrejas evangélicas deveriam adotar esse procedimento transparente.

IBAMA
Em cerimônia realizada na 4ª feira, 23, o superintendente do IBAMA no Pará, Hugo Américo, empossou o novo gerente do órgão em Santarém, Antonio Hernandes Torres Junior. Sob nova gerência, o Ibama informou que planeja intensificar os trabalhos de fiscalização em Santarém e no Oeste do Pará. Além de apresentar o novo gerente, Hugo Américo disse que algumas medidas estão sendo desenvolvidas pelo órgão em todo o Estado do Pará, como a cobrança do Cadastro Ambiental Rural (CAR), para os pecuaristas da região. O novo gerente do IBAMA em Santarém lembrou de sua experiência já vivida na região Amazônica e garantiu que está à disposição do órgão para realizar um grande trabalho no decorrer deste ano. Questionado quanto a liberação e acompanhamento da construção da hidrelétrica de Belo Monte, em Altamira, ele disse que a licença ambiental foi embasada em dados técnicos realizados por várias entidades, mas que a decisão maior veio de Brasília.

LIXO EM BELTERRA
Os moradores da comunidade de Amapá, no município de Belterra, se revoltaram após três semanas sem o recolhimento do lixo doméstico, tendo em vista que o carro da coleta de lixo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no ano passado e até agora a Prefeitura não tomou nenhuma providência para resolver esse grave problema. Com isso, os moradores da comunidade se revoltaram e estão jogando o lixo na frente da Prefeitura, mais precisamente no Palácio das Seringueiras, aos pés da prefeita Dilma Serrão. O mais estranho de tudo isso e que chamou atenção das pessoas que moram naquele Município, é que os moradores usaram uma caminhonete, como mostra a foto, para jogar o lixo em frente da Prefeitura.

Lixo jogado
Lixo jogado

Bocão

36 comentários em “Bocão Ed. 921

  • 10 de fevereiro de 2013 em 13:28
    Permalink

    Sr. Pedroso, estou quase acreditando, caso vc tenha nascido de uma mulher.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2013 em 09:19
    Permalink

    Quanto ao Seguro Desemprego, menos mal, os empresários reclamam nã sei porque, pois acham que sai do bolso deles, mais na verdade são todos os brasileiros que arcam com esse custo, e quando eles montam sua emprêsas e sonegam impostos, encargos Sociais, horas extras, etc… etc…., a quem o trabalhador vai reclamar se não for com os profissionais que conhecem a legislação trabalhista, que não os Advogados.

    Porque os Srs. não se preocupam em acabar ou censurar as bolsas miserias que existem e cada vez mais estão sendo criadas, gerando dai a falta de generos alimenticios(alta) ex. nossa farinha papa chibé, arroz, verduras, etc..etc…, pois ninguem mais quer fazer roçado, plantar, plantar e plantar, só querem fazer ne..ne..ne..ne..ne, pois ganham muito mais com isso, só ainda não conseguiram acabar com nossas frutas fortes como as MANGAS, CAJU, LARANJA E OUTRAS QUE só se planta uma vez e continuam produzindo anos anos. vamos acordar pessoal!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2013 em 14:26
    Permalink

    Ei bocão!!!verifica se é legal o que estão fazendo em Santarérm,começou na Av:Magalhães Barata e ja esta virando moda na cidade, o comerciante pavimenta a calcada publica é usa como estacionamento exclusivo para seus clientes, e ainda ameaça que quem desobecer esta sujeito a guincho!isso é legal? e o IPVA que pagamos?

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2013 em 08:26
    Permalink

    Tenho visto alguns comentrios que no bairro da floresta muitos moradores estao recebendo a visita do ney imbiriba pra da dinheiro pra calar o povo sobre a venda do campo do floresta, que ele comprou, campo do povo! DIGO PORQUER EU JOGUEI LÁ E SEI QUE ERA DO TIME FLORESTA. Cade a associaçao de moradores, cade os parentes do Lira Maia que moram lá vao deixar barato.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2013 em 08:22
    Permalink

    Cada um dos cara-de-pau que os politicos sem vergonha nos empurram goela abaixo, nessa casa de mãe jooana ( Ibama ), sempre usam o mesmo argumento nojento : Fiscalizar. Nunca falam em adequar suas vitimas ( Cidadãos ), a desenvolverem seus trabalhos dentro da legalidade, pois foi para isso que esse orgão porqueira foi criado. Um País indecente com gestores indecentes, nunca ira para frente.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2013 em 08:18
    Permalink

    Olá! se alguém souber e puder me informar ficarei muito agradecido, nesta quarta passada no jogo do empolgado leão azul, eram cobrados três reais por veiculo no estacionamento do barbalhão, PRA ONDE FOI ESTE DINHEIRO????. E quando um dia o péssimo estacionamento passar a ser um local adequado aos usuários do estadio. Sem falar na grande mentira que foi imposta pelo JATENE! a reforma do estacionamento! a empresa deveria se preocupar em trocar as placas expostas ao povo Santareno que não aprende a votar, mais e chegada a hora de cobrar do nosso prefeito um posicionamento sério,afinal já se vai quase um mês de sua administração e como vai ficar nosso estadio.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 11:00
    Permalink

    E AQUELA HISTORIA DEW UMA DROGA QUE FOI PEGO NA BASE DE OBIDOS.TODA OBIDOS SABE DE QUEM ERA!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 10:57
    Permalink

    tem uma mulher de um empresario que mora em santarem e recebia da secretaria de saude de s.luis.quem sera?

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 10:52
    Permalink

    Esses advogados safados deveriam ter uma reciclagem e sofrerem uma punição. Somente assim, essa prática pode ser combatida.
    É muito facil para esse pseudo trabalhador conseguir dinheiro rapido, por isso, não sou a favor do seguro!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 09:05
    Permalink

    Os empresario deveriam se unir contra essa pratica e denunciar esses advogados para a OAB. O Dr. Birinha é sério, li suas entrevistas no Impacto, ele briga com Juiz, como não vai punir advogado errado. Os empresarios devem procurar o Dr. Birinha.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 09:00
    Permalink

    Deputado Nélio, te afasta do Vice Helenilson, ele vai te prejudicar vc está me cotado na região se unindo a ele via perder a proxima eleição.

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2013 em 09:02
      Permalink

      Deputado votei no senhor. Se for verdade que o senhor está ao lado desse Helenilson, não voto mais no senhor e lhe digo vai perder a proxima eleição. Quem vai ganhar seus votos, vai ser o deputado Hilton Aguiar e o Chapadinha.

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:47
    Permalink

    Os moradores de Belterra estão certos, jogar lixo na frente da prefeitura pra ver se criam vergonha na cara. Devíamos fazer isso aqui também!!!! E cavar umas valas também lá na frente pra pelo menos metade dos políticos caírem e quebrarem no mínimo duas pernas….

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:46
    Permalink

    Vá fundo Chapadinha, vc vai ajudar os empresarios e o povo. Não fique do lado do Vice Helenilson, assim vc vai perder. O deputado Nélio já começou a cair em desgraça, se unindo ao Vice. Em Belém, anda com o Vice. Vai perder na proxima.

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2013 em 08:48
      Permalink

      Nélio te afasta do Helenilson enquanto é tempo, assim,vai perder o prestigio que tem na região. Helenilson está queimado.

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:42
    Permalink

    Com tanto lixo em Santarém, vamos nos preocupar com os de Belterra? Fala sério

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2013 em 08:58
      Permalink

      Joana, foi eu que mandei a materia. Agradeço ao jornal por ter colocado. O jornal circula aqui e tem muita aceitação. O povo gosta do jornal. Por que só publicar coisas de Santarém? Fala sério Joana.

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:41
    Permalink

    Tem empregado que usa desse argumento par tirar vantagem. A Justiça deve analisar antes o historico do empregado e o advogado sério não pode admitir essa falcatrua.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:26
    Permalink

    Essa bandalheira de advogado que se une com empregado pra roubar o empresario ja vem acontecendo e muito em santarem.
    Bando de trabalhador preguiçoso, Bora trabalhar seus vadio!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:17
    Permalink

    Temos que ter cautela em relação a essas pesquisas, os cientistas vivem se contradizendo, uma hora um alimento é bom, outra hora pode matar…. Uma hora o remédio faz bem, outra já faz mal…. Basta assistir o Globo Repórter pra perceber.

    A verdade é que tudo em excesso pode matar. Portanto, cautel e acompanhamento do seu médico de confiança.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:14
    Permalink

    è muita pilantragem mesmo essa história de sguro- desemprego, precisa de mais fiscalização. Existe inclusive situações de acordo entre empregado e empregador para fraudar o Estado.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:11
    Permalink

    Conheço muito vagabundo que só trabalha o tempo necessário pra conseguir o seguro desemprego e fazer o que mais gosta, receber sem trabalhar. Esse é o Brasil criando seus filhos de maneira superprotetora, todos sabemos no que dá… Cidadãos despreparados para o mundo.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:06
    Permalink

    É isso mesmo que o povo tem que fazer, jogar mesmo na frente da prefeitura, pra ver se a prefeita se manca.
    APOIADO!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 08:03
    Permalink

    Vai já já rolar uma porrada entre os irmãozinhos.Mas é quem quer ser o presidente da Assembléia de DEus. Porque após estarem no comando, são possuidos por demônios, pra meter a mão no dinheiro do povo.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2013 em 07:51
    Permalink

    eeeeeeeeeeita esses advogados são dos nossos.
    Advogado estudou pra enganar os bestas. Mas sabe pq eles fazem isso? pq os desempregados vagabundos que tão liso, querem saber é de ter real no bolso de uma maneira fácil, pra sacangem.

    Inventam um monte de direitos trabalhistas só pra ver se cola!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:48
    Permalink

    A Justiça deve analisar essas reclamaçoes trabalhistas tem muita gente se beneficiando do seguro desemprego.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:33
    Permalink

    O Chapadinha vai ser uma boa. Ele vai ajudar nossa classe e tenho certeza que estaremos bem representado, pois até agora o único Deputado que ajuda a região é Nélio Aguiar. Esse é nossa revelação.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:31
    Permalink

    Vou esperar o comentario do meu amigo Alexandre Chaves. Ele sabe escrever e colocar bem as palavras. Alexandre o que você acha dessa situação do pessoal que coloca os empresarios na Justiça para tirar vantagem.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2013 em 18:36
      Permalink

      Concordo com empresario. Os comentarios do Alexandre são coerentes e construtivos. Uma boa pessoa e excelente empresario. Alexandre quero ler sua opinião.

      Resposta
      • 24 de janeiro de 2013 em 19:50
        Permalink

        Meus amigos , obrigado pela deferencia, espero contribuir com esse debate. A ação de certos advogados trabalistas é uma baita sacanagem , felizmente observamos que os juizes federais trabalistas tem sido realmente magistrados , discernino que da mesma forma forma tem empregador irreponsavel tambem tem ex-empregado irresponsavel e pegam corda de advogado aproveitador e procuram extorquir os ex-empregadores ( e aqui em Santarem tem muito ) . O que devemos fazer é seguir a lei e não fazer nenhum acordo com esses aproveitadores , afinal o empresario vai se matar de trabalhar produzindo para ser extorquido por vagabundo. E vôces advogados sem escrupolos , voces só estão angariando o odio da classe empresarial , está na hora de se tocar.

        Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:29
    Permalink

    Já ouvir falar nese escandalo. Realmente vai envolver muita gente.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:25
    Permalink

    Sou empresario e já sofri com essa fraude. Ele inventam situação para tirar proveito. Tem que acabar com o seguro desemprego somente assim, acaba com essa moleza.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:23
    Permalink

    Voto no chapadinha, esse empresario é educado e fala com todas as pessoas. Vai ganhar. COnte com meu voto.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:22
    Permalink

    Esse negocio de trabalhista é verdade, tem empregado se beneficiando da situação. Temos que impedir essa fraude, prejudica o governo e a classe empresarial.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 18:20
    Permalink

    Não poderia antecipar o escandalo.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 17:53
    Permalink

    CARA… MULHER NO COMANDO É PERIGO CONSTANTE!!! JÁ FOI PROVADO COM A PREFEITA DE SANTARÉM E DE DIVERSOS MUNICÍPIOS, EM BELTERRA NÃO VAI SER DIFERENTE… AINDA MAIS QUE A ABENÇÔADA É DO (PT)! ISSO VAI DAR EM MERDA AINDA!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *