Academia do professor Flávio Navalhada é alvo de atentado

Uma academia de treinamentos de luta, localizada no bairro Interventoria, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira
Uma academia de treinamentos de luta, localizada no bairro Interventoria, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira

Uma academia de treinamentos de luta, localizada no bairro Interventoria, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (6), em Santarém. Segundo a Polícia, o vidro foi quebrado com tiros de arma de fogo.
O proprietário, professor Flávio Navalhada, contou que ao chegar à academia pela manhã, percebeu que a porta de vidro estava totalmente danificada. A marca do tiro estava no forro do estabelecimento.

De acordo com o professor, a loja ao lado também foi atingida. Ele suspeita que alguém esteja tentando prejudicá-lo, mas para não atrapalhar as investigações da Polícia, preferiu não revelar nomes.

Não é a primeira vez que a situação ocorre. Na ultima sexta-feira (1) atearam fogo em colchonetes que estavam na calçada da academia.

Uma perícia foi realizada no local. O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil e está sendo investigado.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

 

Um comentário em “Academia do professor Flávio Navalhada é alvo de atentado

  • 7 de fevereiro de 2013 em 14:27
    Permalink

    Isso é muita covardia… se quem fez isso ta tentando dá recado! é um medroso, uma pessoa sem carater de gente! se esse for pego, sugiro que pague pelo prejuizo e ponha a cara desse safado estampado na mídia.
    _ Tem que dar uma surra nesses inresponsável (es).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *