Hospital Regional realiza blitz educativa sobre doenças sexualmente transmissíveis

Hospital Regional
Hospital Regional novo

Hospital Regional novo

Acontece nesta quinta-feira, 7, em frente ao Hospital Regional do Baixo Amazonas a Blitz Educativa de Doenças Sexualmente transmissíveis, o evento ocorre pela parte da manhã das 8h as 8h30 e no final da tarde das 18h às 19h e traz como slogan “Ai De Você Se Não Proteger”.

As doenças sexualmente transmissíveis acometem um grande número de pessoas na maioria dos casos de contaminação pelo vírus HIV em todo o mundo, isso ocorre em virtude da falta de conhecimento e prevenção. Pensando nisso o CIPA em parceria com o SESMT e o Hospital Regional do Baixo Amazonas promove nesta época carnavalesca e culturalmente conhecida como momento que propicia uma maior disseminação do vírus e de doenças associadas ao consumo de bebidas alcoólicas orientações sobre tais doenças.

O objetivo desse evento é sensibilizar os colaboradores do HRBA e a sociedade em geral para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Durante a Blits educativa os colaboradores estarão distribuindo camisinhas e adesivos informativos.

A prática de distribuição de camisinhas e adesivos é para que se possa despertar na sociedade em geral, um instinto de auto-cuidado tendo uma maior qualidade de vida.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/HRBA

 

 

 

2 comentários em “Hospital Regional realiza blitz educativa sobre doenças sexualmente transmissíveis

  • 7 de fevereiro de 2013 em 10:58
    Permalink

    É isso ai HRBA!!! Prevenção é sempre o melhor caminho.

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2013 em 21:48
    Permalink

    Excelente iniciativa. Parabéns ao HRBA!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *