Remo confirma acerto com Valter Lima para coordenar a base azulina

Walter Lima
Walter Lima

O departamento de futebol amador do Clube do Remo vai se reforçar. O técnico Valter Lima, com passagens como técnico do futebol profissional em São Raimundo, Paysandu e no próprio Remo, este último em 2005, acertou com o Leão Azul e vai assumir o cargo de coordenador das divisões de base do clube.

Valter publicou em uma rede social que vem a Belém para acertar com o Remo. ‘Não procuro antecipar e nem insinuar. Prefiro falar aquilo que é concreto, chego em Belém pra finalizar acertos e iniciar trabalho no Remo’.

A chegada do treinador na Toca do Leão foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Maurício Bororó, que explicou a escolha por Valter Lima – o Valtinho.

‘Estamos trabalhando para reconstruir o futebol do Remo e isso começa pelas divisões de base do clube. O Valtinho é um técnico experiente e que conhece o nosso futebol. A escolha dele foi unânime e com a sua chegada vamos alavancar a nossa base’, garantiu o diretor.

Perguntado sobre o tempo de contrato de Valter Lima, Maurício disse que espera a chegada do técnico para concluir o acerto. ‘O presidente Sérgio Cabeça está esperando a chegada do Valtinho, que está resolvendo problemas particulares. Acredito que no final dessa semana ou início da outra sentaremos para acertar os últimos detalhes do contrato. Precisamos de pessoas comprometidas com o clube e o Valter Lima tem esse perfil. Ele abraçou o nosso projeto’, disse Bororó.

Fonte: Redação Portal ORM

 

Um comentário em “Remo confirma acerto com Valter Lima para coordenar a base azulina

  • 8 de fevereiro de 2013 em 09:30
    Permalink

    Waltinho merece, é uma excelente tecnico.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *