Motoqueiro tem cabeça esmagada por caminhão

Cabeça de Michael ficou esvairada em sangue, no asfalto
Cabeça de Michael ficou esvairada em sangue, no asfalto

Um motoqueiro literalmente perdeu a cabeça no município de Itaituba. O trágico acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (31), na Quarta Rua do Bairro da Floresta, em Itaituba, Pará, vitimando o cidadão Michael Moura Ribeiro, de 29 anos.
Michel Ribeiro estava em uma motocicleta e quando tentou ultrapassar um veículo, deparou com outro em sua direção. Ao tentar desviar, foi surpreendido pelo caminhão pertencente à empresa Arati, que distribui produtos da Coca Cola na cidade de Itaituba.
O motorista Lilson José Carvalho de Souza, que conduzia o caminhão tentou prestar socorro a vítima, mas já era tarde. Depois do acidente, Lilson foi apresentado na Seccional de Polícia Civil, onde foi ouvido em depoimento pelo escrivão Haroldo Macedo, em seguida foi liberado. Michel Moura era técnico em Informática e atualmente trabalhava numa Geleira.
Buracos nas ruas revoltam população: Até quando inocentes morrerão nas ruas de Itaituba por causa dos inúmeros buracos que tomam conta da cidade, pela falta de sinalização e fiscalização? Essa é a pergunta que está sendo feita nos quatro cantos do Município. Michel Moura Ribeiro era pai de família e amigo, ao desviar de um dos buracos de nossas ruas, foi atropelado por um caminhão da distribuidora Coca Cola, que passou por cima de sua cabeça, que embora protegida por capacete, o levou a óbito.
Em várias ruas da cidade de Itaituba, principalmente na Rodovia Transamazônica, tanto as motos como os demais veículos de pequeno e de grande porte, são obrigados a fazer zig-zag para desviar os buracos, que não são poucos, colocando em risco os condutores dos automóveis e os pedestres que trafegam no acostamento das vias públicas. Diariamente, o Corpo de Bombeiros está sendo acionado para atender acidentados neste trecho da BR-230, que fica situada na parte urbana da cidade de Itaituba.

Alessandro foi executado a tiros em frente de sua residência
Alessandro foi executado a tiros em frente de sua residência

Pedreiro é executado a tiros: O crime aconteceu na noite de sexta-feira, dia 1º, por volta das 12 horas na 1ª Rua da Cidade Baixa em Itaituba, Oeste do Estado.
O pedreiro Alessandro Araújo Lima, de 29 anos, estava em sua residência, quando foi chamado por dois homens que estavam em uma moto. Um dos homens desceu e sentou-se na calçada com Alessandro, minutos depois o pedreiro foi alvejado por dois tiros, um no peito e outro na cabeça.
Enila Araújo, mãe de Alessandro, disse que ouviu os disparos em frente sua casa, em seguida saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com seu filho já caído. Ele ainda foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Dono Enila relatou à nossa reportagem que ainda viu o assassino subindo na moto e sair em alta velocidade. Enila disse que sabe quem matou seu filho e já contou à Polícia. Ela disse, ainda, que Alessandro era pedreiro, pintor e eletricista, mas não sabe o real motivo de alguém ter tirado a vida de seu filho daquela forma. A Polícia esta à procura dos assassinos. Com informações e fotos de Junior Ribeiro.

 

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Motoqueiro tem cabeça esmagada por caminhão

  • 8 de fevereiro de 2013 em 08:33
    Permalink

    A violencia esta absurda em todas as partes, em todo momento estão saindo noticias de acidentes tanto de moto quanto de carro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *