Prefeitura entrega mais uma obra à população

A nova praça entregue à população foi construída com recursos próprios da Prefeitura
A nova praça entregue à população foi construída com recursos próprios da Prefeitura

Orçada em R$ 852,938,42, a praça central foi a mais nova obra entregue à população do município de Vitória do Xingu pelo governo municipal.

Composta com pista de skate, quadra de voleibol e um novo visual de iluminação, a Praça Central construída com recursos próprios, passa a ser mais uma realidade no governo do prefeito Erivando Amaral, o Vando.

Prefeito em exercício José Caetano fazendo entrega de skate a uma criança da cidade
Prefeito em exercício José Caetano fazendo entrega de skate a uma criança da cidade

Prefeito em exercício José Caetano fazendo entrega de skate a uma criança da cidade

A entrega à população aconteceu na quarta-feira, dia 06, com a presença de vereadores, secretários municipais e o Prefeito em exercício José Caetano (PTB); do Diretor de relações Institucionais da Norte Energia, João Pimentel; além de populares que lotaram o espaço da nova praça.

Em seu discurso, a comunitária professora Penha disse que a cidade passa por um período de renovação administrativa, e que os comunitários vivem o antes e o depois com o prefeito Vando. “Vitória do Xingu virou um canteiro de obras. Hoje é um novo tempo, quero agradecer em nome da população o trabalho que vem sendo realizando. Moro aqui há 40 anos, e o que se vê é uma nova cidade sendo reconstruído”, sorriu José Caetano.

Pimentel, Washington, Jhones e Pereira
Pimentel, Washington, Jhones e Pereira

Também fizeram o uso da palavra secretários e vereadores. O presidente da Câmara, vereador Nildo Oliveira, elogiou a beleza da obra, e disse que a nova praça vai trazer mais conforto à população, principalmente aos jovens que terão o local para o lazer. “Estamos passando por uma nova era, as obras são uma realidade, e todas de muita qualidade”, disse o Vereador.

O Prefeito em exercício, José Caetano, disse que se sentia muito feliz, e que era motivo de orgulho participar dessa nova etapa administrativa. Elogiou os trabalhadores que executaram a obra, afirmando que a praça seria o novo cartão postal da cidade.

Com muita humildade agradeceu a parceria do prefeito Erivando Amaral, e pediu que a população continuasse sendo parceira da administração. Lembrou que a praça tinha começado pelo ex-prefeito Anselmo Hoffman, o qual elogiou. “Precisamos nos unir independente de sigla partidária ou religião, pois só assim o município de Vitória do Xingú vai continua crescendo.

Depois convidou aos presentes que fizessem com ele o descerramento da placa de inauguração da nova praça.

Esta é mais uma obra que faz parte do plano de ação de governo que foi implantado em janeiro de 2013. A nova orla da cidade, que foi totalmente revitalizada e reestruturada será a próxima obra a ser inaugurada.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *