Jovem morre após passar mal em retiro espiritual em Castanhal

O retiro ocorria em um acampamento da Convenção Batista do Pará, quando o jovem passou mal e morreu no Hospital
O retiro ocorria em um acampamento da Convenção Batista do Pará, quando o jovem passou mal e morreu no Hospital

Um momento que seria de espiritualidade e reflexão acabou de forma trágica em Castanhal. Um jovem que participava de um retiro espiritual da Convenção Batista do Pará (Cobapa), na segunda-feira (11), morreu após passar mal no evento.
De acordo com testemunhas, o rapaz já chegou ao local sentindo-se mal, mas mesmo assim foi tomar banho de piscina com outros jovens. Após o momento de lazer a vítima piorou e teve que ser socorrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e encaminhou o rapaz para o hospital, mas ele não resistiu e faleceu antes de ser atendido pelos médicos da unidade.
Os familiares do jovem afirmaram que ele não tinha nenhum problema de saúde. O enterro da vítima foi realizado na manhã desta terça-feira (12), em Castanhal. Apenas o laudo pericial poderá constatar a causa da morte.
Após a morte, o encontro que se estenderia até esta quarta-feira (13) foi suspenso.
A reportagem do DOL não conseguiu contato com o coordenador do retiro, identificado apenas como Josimar. Um integrante da organização do evento informou que só será possível localizar Josimar em horário comercial e que apenas ele pode falar sobre o caso.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *