Detento é assassinado dentro da Penitenciária de Cucurunã

Erlan Rego do Nascimento
Erlan Rego do Nascimento

O detento Marioney da Silva Pereira, que estava cumprindo pena no regime semi-aberto na Penitenciária de Cucuruá, em Santarém, Oeste do Pará, foi assassinado na tarde de sexta-feira, dia 15, com várias estocadas pelo corpo, quando se encontrava trabalhando na cozinha da Penitenciária. Os golpes de estoque foram aplicados pelo detento Erlan Rego do Nascimento.

O acusado pelo assassinato foi encaminhado à Seccional de Polícia Civil, onde confessou ter matado Marioney Pereira com duas estocadas, uma na cabeça e outra no pescoço. A vítima cumpria pena por homicídio.

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência do Sistema Penal (Susipe), a vítima foi encontrada desacordada na cozinha e ainda chegou a ser levada para o Pronto Socorro Municipal, onde foi confirmada a morte.
Um segundo detento, que estava no local no momento do crime, foi apresentado na Delegacia por ter se livrado da arma.
O acusado: Erlan Rego do Nascimento cumpre pena por ter matado o menino Rodolfo Ritchely, de 11 anos, atropelado na Avenida Fernando Guilhon, em junho de 2005, após estar dirigindo embriagado e não ter permissão para dirigir. Em 2009, ele foi condenado a 10 anos de prisão.

Erlan ainda foi preso em 2011, acusado de assaltar clientes de um restaurante, enquanto estava em liberdade condicional.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

 

Um comentário em “Detento é assassinado dentro da Penitenciária de Cucurunã

  • 3 de março de 2013 em 08:35
    Permalink

    Parabens para o herlan por ter matado o colega bandido,isso deveria acontecer frequentemente,diminuiria essa corja de vagabundos que estão presos dando despesa para mim que sou contribuinte,fico muito feliz com uma noticia dessas,só espero que outro mate o herlan e o ciclo continue e todos se matarem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *