Assaltantes invadem casa e fazem reféns

Fabrício Mendes e Anderson Santos foram presos
Fabrício Mendes e Anderson Santos foram presos

Quatro assaltantes invadiram uma casa e fizeram dois moradores reféns na manhã desta terça-feira (19), na Rua Carajás, entre a Rua Professora Agripina de Matos e a Tv. Luiz Barbosa, bairro Caranazal, em Santarém – Pará.

A casa invadida pelos assaltantes, localizada na Rua Carajás
A casa invadida pelos assaltantes, localizada na Rua Carajás

Segundo informações da Polícia, dois suspeitos foram presos, um deles é Fabrício Mendes Moraes, que foi encaminhado a Hospital Municipal de Santarém após receber um tiro no joelho, e outro, identificado como Anderson de Jesus dos Santos, 24 anos, está detido na Seccional de Polícia Civil. Anderson estava foragido da Penitenciaria de Cucurunã há um mês. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir em um carro preto.

A Polícia informou que eles estavam armados com uma pistola 380. Inicialmente teriam tentado roubar uma casa. Sem êxito, fugiram e se esconderam no banheiro de outra residência.

Os dois moradores feitos reféns não sofreram ferimentos e foram libertados pela Polícia.
A Polícia investiga se os suspeitos são os autores do assalto que vitimou o comerciante Francisco de Assis Sousa, 52 anos, no bairro Santíssimo, no domingo passado.
A Polícia iniciou as buscas dos foragidos.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

4 comentários em “Assaltantes invadem casa e fazem reféns

  • 19 de fevereiro de 2013 em 22:54
    Permalink

    vou contar a historia,tirando o birro,o feio,germano….essa delegacia da policia civil é pior q a camara de veredores,so tem bandido msm….eu sei de invetigador q faz e mandar ladrao assaltar,dao ate dicas pro bandidos…..kd o mp pra monitoras esses caras???? a esqueci o mp NAO EXISTE NA CIDADE!!!

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2013 em 20:36
    Permalink

    santarém nao pode ser captal mas ta no ritmo.. nao de desenvolvimento mas sim de violência e abandonada como sempre

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2013 em 16:25
    Permalink

    Santarém ta se tornando cotidiano de uma capital de grande porte,assaltos com armas de grosso calibre e com reféns,sequestro relampagos,caracteristico de uma grande capital.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *