Prefeitura realiza obras de recuperação de ruas e estradas rurais

Ruas do Município recebem atenção da Prefeitura
Ruas do Município recebem atenção da Prefeitura

A Administração Municipal de Trairão, através das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura Rural, tem atuado na recuperação das ruas, avenidas e estradas rurais no Município.

Operação tapa-buracos
Operação tapa-buracos

Devido as fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas muitas vias (urbanas e rurais) têm sido castigadas em Trairão. O volume de água tem danificado as ruas e estradas rurais. A Secretaria de Obras está trabalhando com afinco para atender as situações de emergências e atuando diariamente com um plano de recuperação.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, popular Luiz Cutia, confirmou que equipes estão nas ruas e bairros de Trairão realizando a operação tapa-buracos.

A expectativa é deixar as principais ruas e avenidas todas trafegáveis, mesmo no período de inverno, pois, a operação tapa-buracos seguirá diariamente até atender todos os bairros. Um dos principais trabalhos da Secretaria na sede do Município foi atender a população do centro, onde na Avenida Castelo Branco estavam sendo prejudicados com as fortes chuvas, devido a falta de piçarra na Avenida, o serviço de empiçarramento foi realizado essa semana pela Prefeitura.

Cuidados em período de chuvas: A Secretaria de Obras está trabalhando em ritmo acelerado com as operações de limpeza, coleta de lixo, tapa-buraco, recuperação das ruas, avenidas e estradas rurais. Mas é preciso lembrar que o período é marcado por intensas chuvas e muitas vezes os trabalhos precisam aguardar a estiagem.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Trairão em Destaque

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *