Esposa arranca a língua do marido durante o beijo e acaba na prisão

Elaine Cook, de 51 anos, foi presa após a agressão ao marido
Elaine Cook, de 51 anos, foi presa após a agressão ao marido

Uma medida desesperada parece não ter ajudado um americano a voltar para sua amada. Para comemorar o Valentine’s Day, um casal saiu para comemorar, em Illinois, nos EUA, no entanto, a noite que prometia ser de festa terminou em tragédia. Elaine Cook, de 51 anos, arrancou a língua do namorado, de 47, durante o beijo.

Tudo começou com uma confusão entre os dois que se iniciou após o jantar. Elaine ordenou que o marido saísse de casa, em Slookie, Illinois. Antes de acatar a decisão da esposa, o homem tentou fazer as pazes, mas ela não estava nem um pouco disposta a isso.

O homem lhe tascou um beijo, mas sua atitude irritou ainda mais a mulher, que correspondeu sua atitude mordendo sua língua até arrancar um pedaço.

O boletim de ocorrência registrado informa  que o homem, sangrando muito, correu até a pia da cozinha seguido por Elaine, que cuspiu a parte arrancada de sua língua na pia.

O homem seguiu para um hospital próximo na tentativa de reimplantar o pedaço da língua, mas os médicos não conseguiram resolver o seu problema, pois não tinha mais sangue na parte amputada.

Elaine foi presa e será indiciada por grave agressão doméstica.

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *