Estádio Gessezão está sendo recuperado pela Prefeitura

Máquinas da Prefeitura a retirada da antiga grama, bem como nivelamento está sendo realizado
Máquinas da Prefeitura fazem a retirada da antiga grama, bem como nivelamento está sendo realizado

Alvo de críticas dos jogadores, o gramado do Estádio Municipal Gessezão, bastante sacrificado pela alta demanda de jogos, está sendo recuperado pela Prefeitura municipal, onde os serviços de substituição do gramado estão sendo feitos. As máquinas da secretaria de Obras fizeram a retirada da grama antiga e foi feito o serviço de nivelamento do terreno, agora está sendo plantada uma nova grama, onde num período de seis meses, é esperada a inauguração do novo gramando.

O serviço de replantio da grama conta com o apoio da Prefeitura, de empresários locais e da mão de obra voluntária dos jogadores, que em suas horas vagas estão sempre presente dando sua colaboração. O diretor de esportes Ferruginho está à frente dos serviços, acompanhado de perto pelo vereador Valdon (PR), que tem dado um exemplo de dedicação junto aos serviços de recuperação do gramado do Estádio Municipal.

Replantio de grama está sendo realizado no estádio
Replantio de grama está sendo realizado no estádio

O nivelamento será concluído com a passagem do rolo compressor depois de toda a grama plantada. Os serviços tiveram início no começo do mês de fevereiro e irá até a conclusão de todo o replantio do gramado.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Trairão em Destaque

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *