Motoqueira que deu selinho em Fred vai processar o jogador por divulgação do vídeo

Fred beija mulher no trânsito
Fred beija mulher no trânsito

O vídeo do atacante Fred dando um selinho em uma motoqueira, que virou sucesso na internet, pode causar problemas ao jogador. Izabela Araújo, de 23 anos, contratou um advogado que está preparando uma ação contra o camisa 9 do Fluminense, devido a uma exposição indevida da jovem. As informações são do jornal “O Estado de Minas”.

– O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente. – afirmou o advogado Marcos Padilha em entrevista ao jornal mineiro.

Conforme Padilha, Izabela ficou muito abalada com a repercussão que o vídeo, postado na segunda-feira, teve.

– Ela está bem abalada com a repercussão que esse vídeo teve. Não está querendo falar com ninguém. É um vídeo do ano passado… – falou o advogado.

A mineira, que é estudante de radiologia e faz estágio em um hospital de Belo Horizonte, conheceu o jogador no ano passado, em uma casa de shows no Bairro Buritis. Mas o vídeo foi gravado meses depois, em plena Avenida Tereza Cristina, região oeste da capital mineira. Em entrevista ao jornal, a Izabela se recusou a falar sobre o assunto, mas confirmou que acionou um advogado.

Acompanhe mais notícias na página do Jornal Extra no Facebook

– Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome – disse a jovem ao “O Estado de Minas”

Fred desconversou sobre jovem

Um dia após o vídeo ser divulgado, Fred concedeu entrevista nas Laranjeiras para dar um fim ao assunto. O artilheiro do Fluminense preferiu desconversar sobre o vazamento e lamentou que as imagens fossem a público. No entanto, ele já havia revelado que conhecia a menina.

— Foi a última vez que vi a menina. Infelizmente, porque é muito bonita — lamentou Fred, que condenou o responsável pela divulgação do vídeo: — Achei muito desnecessário, irresponsável, até porque fica chato, foi uma coisa antiga.

Fonte: Extra

4 comentários em “Motoqueira que deu selinho em Fred vai processar o jogador por divulgação do vídeo

  • 24 de fevereiro de 2013 em 09:03
    Permalink

    Esse Jornal deveria não publicar comentarios tão chulos como alguns aí postados. É sabido por todos que pessoas como essa moça, adoram aparecer, e, aproveitando-se do momento praticar uma extorsão em algum famoso. Que a lei seja também aplicada nessa aproveitadora.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2013 em 11:42
    Permalink

    Essa garota está querendo ganhar uma pontinha do jogador Fred; o kara tem a mulher que ele quer, na hora que ele quer não tem vantagem nenhuma em divulgar um video com uma qualquer. Fred arruma uns trocados pra ela e encerra essa besteira.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2013 em 21:14
    Permalink

    JÁ BOTANDO LENHA NA FOGUEIRA DOS OUTROS NÉ!
    ESTE PEDROSA TEM UMA PINTA OU UMA MANCHA DE BICHONA.
    RIR DAS DESGRAÇAS DOS OUTROS.
    COMEDOR DE FARINHA SUJA.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2013 em 17:55
    Permalink

    KKKKKKKKKKK RSRSRSRRS GOOOOOOOOL DO CELIIIIIIINHO!!!!!! SE FU…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *