In society

Prefeito Alexandre e Zuila Von
Prefeito Alexandre e Zuila Von

     ** O prefeito Alexandre Von é o aniversariante de destaque desta terça-feira (26). Os festejos serão comandados pela esposa Zuila Von e filhos. (Foto Edson Queiroz)

Luciana e Simone
Luciana e Simone

**  Em meio a gostoso Coquetel foi inaugurada a loja “Personaliza Presentes” que tem à frente Simone e Luciana Pereira, situada à rua Silva Jardim. O bom gosto é predominante na loja com presentes diferenciados. Nomes colunáveis marcaram presença na inauguração. (Fotos Emerson Campos)

Luciana, Simone, Paulo e Sulaina 2
Luciana, Simone, Paulo e Sulaina 2

**  Rose e Celso Alves estarão comemorando quarta-feira (27), vinte e cinco anos de casados – Bodas de Prata, com Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, às 19h30 e em seguida recepção festiva, no salão social  da Igreja.

Maria Lídia
Maria Lídia

**  Dia 2 de março serão as comemorações dos 50 anos do advogado Luís Alberto Figueira. Patrícia Sena Figueira, a esposa, está à frente das comemorações que terá como ambiente a casa de recepções, Palladium.

Celinha Von
Celinha Von

** Celinha Wanghon de Sousa estará aniversariando dia 2. Ela, que forma com o esposo Haroldo Sousa um casal bacana em nossa sociedade. Os festejos serão em família.

**  Maria Lídia e Cristina Caetano farão o show maior dia 8 de março, às 20 horas, no Theatro Victória, com participação especial de Patrícia Lima. O show é denominado “Mulheres de Hollanda”, quando estarão interpretando as lindas canções de um dos ícones da nossa MPB – Chico Buarque de Hollanda.

** Argo foi o grande vencedor da festa do Oscar, conquistando a estatueta dourada como melhor filme.

** O fotógrafo santareno Ádrio Denner foi selecionado a participar da exposição do IV Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, em Belém. Vai apresentar a série denominada “A garça”.

**  A bonita Paula Vasconcelos estará em dia de 15 anos com os festejos iniciando com Missa em Ação de Graças, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, às 20 horas, no dia 7 de março e alinhada recepção, dia 9 de março, às 21h30, no salão nobre do Centro Recreativo.

** Dione Maia ganha festa dia 28 (quinta) para os festejos de seu niver, puxados pela irmã, Daliane Coimbra.