Santareno confirma presença no mundial de Jiu Jitsu em Abu Dhabi

Flávio Navalhada
Flávio Navalhada
Flávio Navalhada com outros atletas
Flávio Navalhada com outros atletas

O faixa preta santareno Flavio Navalhada, de 37 anos, foi campeão na sua categoria na seletiva para Abu Dhabi World Trials, que classifica para o World Professional Jiu-Jítsu Cup (WPJJ) 2013, que aconteceu no ultimo dia 23, em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira — avenida Constantino Nery, Chapada, Zona Centro-Sul. A peneira definiu os 13 atletas que lutarão na capital dos Emirados Árabes, nos dias 13 e 14 de abril, com direito à ‘free pass’ e todas as despesas pagas, incluindo passagem de ida e volta, visto, estadia e alimentação.

No mundo, foram realizadas 18 seletivas do WPJJC que envolve todas as categorias (de Infantil a sênior) e, além de Manaus, o Brasil, conseguiu deter mais três delas, sendo uma em Natal (RN), outra no Rio de Janeiro (RJ) e, a última, em Gramado (RS). O patrocínio é do Sheikh Mohamed Bin Zayed Al Nahyan (príncipe herdeiro de AbuDhabi) e da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) da cidade de Manaus.
Fonte: RG 15/O Impacto e Zero Nove 3

 

3 comentários em “Santareno confirma presença no mundial de Jiu Jitsu em Abu Dhabi

  • 25 de fevereiro de 2013 em 20:44
    Permalink

    Sempre soube que o Navalhada era um talento ambulante, so precisava de oportunidade (patrocínio) . Parabéns meu amigo!!!! Vai com Deus!!!!
    PS: quando vc estiver bombando nos exterior ve se não esquece dos amigos aqui de Santarém e nem deixa todo o sangue subir pra cabeça rsrsrs…. sei que vc não é desse tipo de gente , tava so zoando contigo kkkkkkkk……kkkkkkkkkkkk……..

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2013 em 18:06
    Permalink

    BOA SORTE FLÁVIO, QUANDO TRABALHAVAMOS JUNTOS COM SEU PAI COMO DESPACHANTE DE EMBARCAÇÕES…, NEM IMAGINARIA QUE FOSSES VIRAR UM BOM LUTADOR, VOU TORCER PARA QUE VIRE UM GRANDE LUTADOR. BOA SORTE MEU CARO!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *