Colosso do Tapajós recebe reposição de grama

Replantio de grama no Colosso do Tapajós
Replantio de grama no Colosso do Tapajós

Desde o encerramento do Cristoval 2013, o gramado do estádio Colosso do Tapajós vem recebendo cuidados redobrados por ter sido danificado em algumas áreas pela estrutura de palco e apresentações de dança e teatro no evento religioso.

Para garantir que o gramado esteja em condições de jogo antes da partida entre São Francisco e Paysandu, dia 7 de março, válida pelo 2º turno do Campeonato Paraense de Futebol, a grama está sendo replantada nas áreas onde surgiram buracos. O gramado também está recebendo adubação e irrigação.

Na manhã de hoje, 26, o titular da Semjel (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer) Erasmo Maia, esteve no estádio para ver de perto os trabalhos de recuperação do gramado. Na oportunidade, o secretário recebeu informações de Lúcio Santarém, administrador do estádio, sobre os serviços que estão sendo executados naquela praça de esportes.

Outros reparos no estádio, como a troca do cabeamento da rede de distribuição de energia, que demandam mais tempo, só poderão ser feitos após o encerramento do segundo turno do Parazão.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *