Mãe pagou faculdade da filha vendendo trufas

Arlene Lima e suas trufas deliciosas
Arlene Lima e suas trufas deliciosas
Amanda Lima consegiu se formar pela Ulbra
Amanda Lima consegiu se formar pela Ulbra

Dificilmente alguém ainda não tenha visto esta simpática senhora pela orla de Santarém oferecendo suas deliciosas trufas. Arlene Lima, 45 anos, vendeu milhares de trufas por cerca de 04 anos com o objetivo de ajudar a pagar a faculdade da filha Amanda Lima, 23 anos, que finalmente se formou no último dia 22 de fevereiro, no curso de Serviço Social, pela ULBRA, tirando 9.5 em seu TCC.

 

“Deus me iluminou e com a ajuda dEle paguei todas as parcelas e nunca atrasei nenhuma, assim obtive descontos que a ULBRA dá para quem antecipa os pagamentos”, disse a mãe emocionada. Assim que pagou a última parcela da Instituição, a carismática Arlene distribuiu mais de 200 trufas na Orla, em forma de comemoração por ter alcançado seu alvo.

 

 

 

Colação de grau de Amanda, pela Ulbra
Colação de grau de Amanda, pela Ulbra

Em seu baile de formatura, Amanda fez uma linda homenagem a sua mãe em seu discurso emocionado feito diante de amigos e familiares. Arlene finalizou a entrevista contando a receita do seu sucesso: “Deus foi maior e ela se esforçou e mereceu. A vida é simples: sonhar, apresentar a Deus, ouvir a sua direção e agir com amor e o resultado virá. Fé e a ação trazem os resultados e a benção de Deus”, declarou.

 

 

 

 

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Cidade de Santarém 

 

12 comentários em “Mãe pagou faculdade da filha vendendo trufas

  • 1 de março de 2013 em 23:38
    Permalink

    Parabens!!! Sempre que ia a orla, comprava!!!

    Resposta
  • 1 de março de 2013 em 11:28
    Permalink

    É uma história linda, riquíssima espiritualmente falando, me emocionei lendo a reportagem, com a luta cotidiana da Mãe para vender e adoçar a vida das pessoas; grande lição de honestidade, persistência e do Amor filial da simpática e sorridente Senhora Arlene. Parabéns e que a jovem formanda seja feliz, faça concurso público tenha um bom trabalho, ampare e retribua sempre com amor e carinho sua Amada Mãe. O merecimento de ter uma Mãe com M Maisúsculo, também tenho minha Mãezinha presente Divino na minha vida, meu tesouro espiritual dado por Deus.

    Respeitosamente,

    Sérgio Campos

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2013 em 17:42
    Permalink

    meus parabéns mãe! a senhora deveria vir aqui no meu bairro para ensinar muitas mulheres que ficam só tomando conta da vida dos vizinhos, e não fazem nada em prol da família.ficam só esperando cair do céu ou aparecer um parente para pagar suas contas. a senhora não mãe andou e correu atrás para formar sua filha.
    mãe vc para mim vai ficar na história de santarém.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2013 em 10:01
    Permalink

    É isso mesmo Jacob, VIVER HONESTATAMENTE VALE A PENA!E esse é um dos exemplos.D. ARLENE PARABÉNSSSS!! aplausos de pé para vc e para sua filha. Que Deus continue derramando bençãos em suas vidas. Fé e Ação juntos, pode até demorar mas a recompensa vem e tão maravilhosa e tão gostosa…
    Aos desonestos de plantão, mirem neste exemplo!

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 15:14
    Permalink

    Sabe o que é interessante é que eu sempre comprava as trufas é nenhum momento essa senhora disse a finalidade da venda para solidarizar os compradores…Sempre com muita dignidade apenas vendia mostrando que não precisava utilizar de chantagem emotiva para comprarmos. Essa é uma guerreira..

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 11:48
    Permalink

    Que Deus seja Louvado!
    Quem tem Deus como centro da sua vida resplandece como esta senhora.

    Parabens, que a Paz de Cristo esteja sempre presente na sua vida.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 11:38
    Permalink

    Sra. Arlene, meus parabéns…
    Isso sim é exemplo pra muuuuuitas pessoas.
    Alô pessoal que só fica reclamando da vida, vamos trabalhar…!!!

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 11:38
    Permalink

    SABE PORQUE ELA CONSEGUIU ISO? PORQUE NÃO FICOU SENTADA NA SOMBRA TOMANDO CONTA DA VIDA DOS OUTROS! TRABALHOU PARA FORMAR A SUA FILHA
    MEUS PARABÉNS ISSO QUE É UMA PESSOA COM VONTADE DE ALCANÇAR COISA MELHORES PARA SUA FAMÍLIA.
    NÃO FICOU ESPERANDO POR AJUDA DE PARENTES NÃO. ISSO SERVE PARA ALGUNS SANTARENO!
    ANDOU COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS! MUITA FORÇA SENHORA É O QUE LHE DESEJO, E QUE CONSIGA MAIS E MAIS NA SUA VIDA.
    O ANO SÓ ESTA COMEÇANDO, QUE A SENHORA CONSIGA MUITO MAIS ATÉ O FINAL DE 2013.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 10:52
    Permalink

    Este fato noticiado premia a dignidade, integridade, força de vontade, garra, união familiar, pois esta família mostra a sociedade que viver honestamente vale a pena, pois esta senhora, plantou em solo fértil, investiu nos estudos de sua filha, e agora colhe os frutos de seu trabalho.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 10:04
    Permalink

    EU TAMBÉM COMPREI DIVERSAS VEZES E ELA SEMPRE SIMPÁTICA E AS VEZES ATÉ A FLAGREI CANTANDO! E COM ISSO ALCANÇOU UMA DE SUAS METAS. ISSO É UM ATO DE HEROÍSMO, CERTO DE QUE TEM MUITOS PAIS AOM CONDIÇÕES SUPERIOR A D\’ELA QUE QUER VER SEUS FILHOS COM ORGULHO MAIS OS MESMOS NÃO OS COLABORAM, FICÃO EM ORGIAS.
    _ PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA SUA CAPACIDADE. PARABÉNS A AMANDA PELO RECONHECIMENTO SO ESFORÇO DE SUA MÃE GUERREIRA.
    S U C E S S O !!

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 09:56
    Permalink

    mesmo não conhecendo a senhora Arlene, me regozijo com o seu exemplo de vida, a felicidade por ter formada uma filha. parabéns por seu exemplo e sua determinação.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 08:49
    Permalink

    Parabéns mais que merecido a essa sra.Encontrei algumas vezes com ela e sua cesta de doces. Era sempre muito simpática e um sorriso contagiante. Cheguei a comprar diversas vezes os doces deliciosos que ela vendia.Lindo ver duas guerreiras que lutaram juntas para alcançar seus objetivos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *