Crime passional – Homem mata ex-esposa e amante

Homem mata ex-esposa e amante
Homem mata ex-esposa e amante

Uma grave tragédia aconteceu na manhã de terça-feira, dia 26, no município de Uruará, no Oeste do Pará, fato que chocou a sociedade. Uma jovem de pré-nome Gisele foi assassinada à facadas pelo ex-marido Silvano de Sousa Taboza.

Ela e o assassino estariam separados há alguns meses, mas o mesmo não aceitava a separação, e vinha seguindo a vítima, fazendo ameaças.

Uziel Lima
Uziel Lima

O atual namorado da vítima, Uziel Lima Ribeiro, de 30 anos, que estava em uma quitinete, também foi ferido no peito com uma facada e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O duplo assassinato aconteceu na Rua Floriano Peixoto, no município de Curuá, por volta das 07h00min de terça-feira.

O proprietário da quitinete, onde a jovem morava sozinha, afirmou que a mesma vivia com muito medo, mas nunca relatou que sua vida corria perigo.

 

Assassino é preso e confessa crime
Assassino é preso e confessa crime

Assassino é preso e confessa crime: Já está na cadeia o assassino do casal Uziel e Gisele. Trata-se de Silvano de Sousa Taboza, que confessou o crime praticado a sangue frio. Diante do esforço das polícias Civil e Militar, o assassino acabou preso na tarde de terça-feira. O criminoso estava escondido na casa de um familiar, segundo a Polícia, Silvano não reagiu à prisão. A Polícia estava à procura do criminoso e, mediante informações da população, a prisão foi realizada com sucesso. O investigador Sílvio Alex e os militares Capitão Márcio Abudd e Tenente Campos efetuaram a prisão do assassino, que foi autuado em flagrante por homicídio duplo qualificado, e enquadrado no artigo 121 inciso 2º parágrafo IV do Código Penal, cuja pena mínima é de 12 anos e a máxima é de 30 anos.

Silvano de Sousa Taboza confessou ter matado o casal por não aceitar a separação, e relatou como praticou o crime. “Cheguei na casa de Gisele e bati na porta. Ela veio me atender enrolada em uma toalha, fiquei conversando com ela, depois de algumas conversas saquei da faca e desferi na barriga de Gisele. Ela não gritou e não falou nada, só correu para o quarto onde Uziel estava deitado na cama. Uziel levantou em minha direção e eu também meti a faca nele. Aí a faca caiu no chão, eu e Uziel tivemos uma pequena luta, quando Uziel mordeu minha orelha e arrancou um pedaço e a faca cortou meu dedo”, disse friamente Silvano à Polícia. Com informações e fotos de Uruará em Foco.

 

Por: Carlos Cruz

 

2 comentários em “Crime passional – Homem mata ex-esposa e amante

  • 26 de janeiro de 2014 em 07:05
    Permalink

    filho da puta. estava com ciume enquato sua ex esposa trepava com namorado. ciume safado. se fosse minha irmã tinha de matado filho da puta.

    Resposta
  • 2 de março de 2013 em 18:03
    Permalink

    a final de contas o caso ocorreu em Uruará,ou em curuá?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *