Deputado participa de entrega de obras em Santarém

Nélio Aguiar e uma viatura
Nélio Aguiar e uma viatura

Objetos da plataforma de atuação parlamentar do deputado Nélio Aguiar (PMN) obras fundamentais para o desenvolvimento do Oeste do Pará começaram a sair do papel em Santarém. Na quinta-feira, 28/02, o Governo do Estado entregou, durante cerimônia no Estádio Municipal Colosso do Tapajós, o primeiro helicóptero para patrulhamento aéreo e uma viatura de apoio para ação da aeronave. O reforço aéreo para a segurança pública no Município havia sido solicitada, no final do ano passado, pelo parlamentar através de moção feita ao Governo do Estado.

A comitiva do Governo que veio a Santarém reuniu o governador em exercício, Helenilson Pontes, os Secretários de Estado de Obras Públicas, Segurança Pública e de Esporte, Joaquim Passarinho, Luís Fernandes e Marcos Eiró, respectivamente.

Ainda em Santarém, também foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a conclusão do estádio Colosso do Tapajós. As obras do estádio serão realizadas por um consórcio de empresas paraenses e devem se concluídas até 2014 dentro dos padrões da Federação Internacional de Futebol (Fifa), tornando-se o mais moderno e amplo estádio do interior do Pará, com capacidade para 20 mil pessoas sentadas. “Assim como o estádio, que atrairá eventos internacionais para o Pará e permitirá receber com total conforto jogos do campeonato paraense e brasileiro, o Governo do Estado está realizando obras estruturantes que marcam a presença do Governo do Estado de forma definitiva e resolvem problemas históricos da nossa região, como por exemplo,  a construção do novo porto da cidade, que também já tem R$ 50 milhões garantidos no orçamento, através de operação de crédito aprovado na Assembléia Legislativa do Estado do Pará ”, disse Nélio.

Em seguida, a comitiva inaugurou o novo equipamento do Hospital Regional do Oeste do Pará  para tratamento de câncer. “Há dois equipamentos destes em todo o Pará, um no hospital Ofir Loyola e este que está sendo entregue para atendimento do povo do Oeste do Pará, que não precisará mais ir até Belém para fazer tratamento ”, disse Nélio Aguiar.

No final da tarde o Governo do Estado inaugurou A Unidade Integrada de Policiamento Pacificadora (UIPP) de Alter do Chão. Durante o Governo Simão Jatene estão previstos investimentos na ordem de R$ 300 milhões de reais para obras estruturantes no Oeste do Pará nos setores da saúde, educação, transporte e saneamento.

Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar

4 comentários em “Deputado participa de entrega de obras em Santarém

  • 4 de março de 2013 em 08:14
    Permalink

    esse jornal e muito contraditorio uma hora fala mal dos politicos que estavam acompanhando o VICE GOVERNADO outra hora fala bem sera que o nobre DEPUTADO ESTA PAGANDO esse jornal so pra fala bem dele

    Resposta
  • 3 de março de 2013 em 13:02
    Permalink

    Grande coisa,quero ver se vai ter dinheiro para manutencao desse helicoptero,pois nem gasolina para as viaturas tem imagina manter um helicoptero,coisas de deputado sem nocao,que so quer aparecer e continuar enganando o povo,escola publica de qualidade e o que precisa e nao coisas faraonicas,toma vergonha deputado.

    Resposta
  • 2 de março de 2013 em 11:53
    Permalink

    NA VERDADE NÃO FOI O DTR. NÃO VOU NEM CHAMAR DE DEPUTADO! ESSE É O PROJETO DE DESDOBRAR O POVO, TIPO: \”DANDO PIRULITO PARA CRIANÇA\”, NÃO FOI O NÉLIO QUE TROUXE ESSA VIATURA E O HELICÓPTERO E SIM O HEELENILSON TENTANDO MAQUIAR O QUE FEZ NO PLEBISCITO QUE FOI CONTRA A CRIAÇÃO DOS ESTADOS CARAJÁS E TAPAJÓS NÚMERO 1. PORTANTO, O DP. TÁ SÓ TENTANDO GANHAR MÍDIA ELEITOREIRA! SER POLÍTICO REALMENTE… É FODA!!!

    Resposta
  • 2 de março de 2013 em 10:56
    Permalink

    Realmente o Dep Nelio mostra diferentes de outros Depudados sempre esta em Santarém gentil emfim ,Porem do lado desses cobras criadas é impossível ir mais longe na politica.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *