Acontecimentos sociais

Mirella Pereira niver
Mirella Pereira niver
Maria Lídia (Foto Walda Marques)
Maria Lídia (Foto Walda Marques)

**  Foi realizado em Belém, o casamento dos amigos Marina Vieira, filha de Neuza Vieira, com Renan Malcher, filho de Jaqueline e Clóvis Malcher. O ato religioso foi na Basílica de Nazaré e recepção no Hangar. Decoração de Paulo Morelli e Lúcia Carvalho. A noiva usou traje de Vera Wang, designer de moda americana. O buffet foi de Vânia Martins. A produção do casamento foi da paulista Kátia Yahn. A boa música do Dj Paulinho Fidalgo e da banda Alta Frequência. O cerimonial de Ana Elage.

 

 

** Esteve em dia de aniversário, o geólogo Jubal Cabral, que comemorou a data entre amigos e familiares.

 

 

 

 

 

** Depois de uns dias em New York, regressou à terrinha, o casal José Antonio e Cristiane Rocha.

Cristina Caetano
Cristina Caetano

** Na sexta, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Maria Lídia e Cristina Caetano farão o show “Mulheres de Hollanda”, com participação especial de Patrícia Lima, no Theatro Victória, às 20 horas.

 

** Na sexta-feira (8), o Conselho da Mulher Empresária fará  jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no salão Curuá-Una, do Barrudada Hotel, quando na ocasião estará homenageando diversas mulheres em seus ramos de atividades. As homenageadas são: Jercyra do Valle, Irmã Giselle, Terezinha Xabregas e Lucivalda Diniz.

 

** A ex-Miss Pará Mirella Pereira está em dia de idade nova com os festejos em meio a um jantar em sua residência ao lado do esposo Rui Engelbert.

 

** No sábado (9), serão os festejos de 15 anos da encantadora Paula Vasconcelos, filha da amiga Hilda Vasconcelos, com recepção festiva no salão nobre do Centro Recreativo.

**  Agradecemos as manifestações de apreço e amizade com as mensagens nas redes sociais e telefonemas pela passagem de nosso aniversário. Merci.