Professor baleado dentro da sala de aula, em Belém

Alexandre Saramore foi baleado por um homem que invadiu o Centro de Estudos Superiores Luiz Otávio Pereira.
Alexandre Saramore foi baleado por um homem que invadiu o Centro de Estudos Superiores Luiz Otávio Pereira.

Segundo o comunicado, o professor Alexandre Saramore foi submetido à uma série de exames e procedimentos clínicos, e encontra-se internado no hospital, localizado no bairro do Marco, em Belém. O estado de saúde do professor é estável.

O professor foi alvejado enquanto ministrava uma aula no Centro de Estudos Supletivos Prof. Luiz Otávio Pereira, atrás do Colégio Estadual Augusto Meira, no bairro de São Bráz, durante a manhã de hoje. Um homem, ainda não identificado, entrou na sala e disparou seis vezes contra o professor. Pelo menos três tiros acertaram a vítima. O atirador saiu do colégio e fugiu junto com um comparsa, que o esperava do lado de fora da escola com uma motocicleta.

Alexandre foi  levado de carro até o hospital particular e seguiu direto para a sala de cirurgia.

A Seccional de São Bráz está investigando o caso. Uma testemunha do ocorrido já prestou depoimento e a polícia continua com a busca pelos criminosos.

Fonte: DOL

 

Um comentário em “Professor baleado dentro da sala de aula, em Belém

  • 6 de março de 2013 em 07:59
    Permalink

    O BRASIL NÃO ADOECE
    O BRASIL não pega pneumonia por que os sprays dos ventos alísios contaminados da UNIÃO EUROPÉIA não atingiram o BRASIL. MAIS o calor que atinge a AMÉRICA DO SUL, está subindo um grau por dia e já derreteu a PETROBRAS, VALE, e logo a CAIXA ECONOMICA, começa a se desintegrar por fortes promessas enganadoras.
    A corrida do ouro dos BANCOS caiu tanto que os BANCOS pediram a DILMA para não falar que tirou quarenta Milhões de pessoas da miséria. AGORA DILMA fala que tirou vinte e dois milhões de pessoas da miséria, esse Governo mente descaradamente como se bebe agua.
    A GOL desobedece A Dilma e a Justiça e tenta salvar o seu patrimônio das garras da corrupção.
    A PRESIDENTE da PETROBRAS GRAÇA FORTE está oferecendo um premio para quem mostrar um jeito ou caminho que podemos enxergar algo uma pequena luz no fim do túnel que possa tirar a PETROBRAS do buraco que o PT e seus coligados enfiaram esta grande empresa.
    O COMERCIO de AUTOMOVEIS cai 25% de seu comercio e o desemprego não é descartado.
    A PRESIDENTE e candidata DILMA ROUSSEFF dorme encima do palanque e não quer que ninguém fale da sua postura.
    O GOVERNO DO PT não fala a verdade os números do Governo não batem com o PIBINHO.
    DILMA quer a falência dos Portos para implantar uma nova companhia Chinesa diminuir os custos, e danificar a vida dos antigos portuários.
    DILMA quer acabar com a fome por decreto e assim evitando a criação de empregos para os menos esclarecidos e dando um adeus de mão fechada para os NORDESTINOS.
    A violência triplicou nos estado que DILMA queria q diminuísse a criminalidade como Pernambuco, alagoa, Bahia e Pará resultando cadeias lotadas de jovens pretos e pobres de 15 a 25 anos, vocês acreditam que Simão Jatene aplicou alguma coisa, ou deixou o para a politica?.
    Governo que investe trinta bilhões para ampliar oferta de agua para os Nordestinos, mais quando os Nordestinos vai ter essa ampliação, esse governo ou é louco ou esta com o parafuso central solto. JD com TRINTA BILHOES tornarias muitos rios e igarapés potáveis e farei jorrar as riquezas para esse povo sofredor viver de barriga cheia, contrariando esses canalha.
    O que é verdade eu JD digo o maior projeto desse governo q deu certo por enquanto foi a corrupção no apoio aos banqueiros sanguessugas e o casamento gay, operadora de cartões e celular, isso é verdade.
    DILMA vai Á VENEZUELA não só vê corpo, mais tentar alimpar a sujeira da sociedade PETROBRAS e a PDVSA a REFINARIA DE PERNAMBUCO e o CHAVES não cai na armadilha será que o PT e coligação tem armação. Eles não querem pagar os prejuízos, estão colocando uns canalhas para vigiar JD tenho até foto dos canalhas, tá bom ou querem mais.

    DILMA aconselhou Paulo Maluf a não viajar para os estados unidos, e disse eu DILMA quero você ano que vem e não com a Interpol.
    DILMA falou no nordeste que ela tem o poder de fazer o diabo. Se ela pode fazer o diabo é porque o inferno dela já estar pronto. O que a DILMA falou eu não duvido, fazer santos e diabo são com esse grupo do mal que muitos católicos votam.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO E MOISÉS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DEUS FERREIRA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *