PF apreende mais de 200 quilos de droga em embarcação em Manacapuru (AM)

Droga estava escondida na cozinha da embarcação, dentro de uma caixa de gordura
Droga estava escondida na cozinha da embarcação, dentro de uma caixa de gordura

Mais de 200 quilos de cocaína foram apreendidas na tarde de terça-feira (05), pela Policia Federal, na embarcação Bandeirante 2 que vinha de Tabatinga para Manaus. A droga estava escondida na cozinha da embarcação, dentro de uma caixa de gordura.

O delegado federal, Alexandre Rabelo, explicou que a PF chegou a embarcação depois que um traficante que colaborou com a organização criminosa fez a denuncia. Segundo o delegado, a droga foi ocultada por profissionais, ja que os policiais tiveram que usar de força para retirar o entorpecente. O corpo de bombeiros foi acionado e usou um maçarico para ajudar na retirada da tampa da caixa de gordura.

O barco Bandeirante 2 foi abordado na manhã de terça (05), no município de Manacapuru. “A operação foi deflagrada às 4h da manhã”, disse. Quatro pessoas cujos nomes não foram divulgados já estão detidas, por suspeita de envolvimento.

Além da droga, uma submetralhadora e um revólver também foram encontrados. A polícia federal agora vai trabalhar para identificar os donos da drogas e descobrir a participação de cada um para poder fazer a qualificação do crime.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *