Taxista é barbaramente assassinado em Santarém

Antonio Vicente Filho cópiaUm Crime, com característica de assalto seguido de morte, pode ter vitimado o taxista Antonio Vicente Filho, 58 anos de idade, que residia no bairro da Conquista, na Grande Área do Santarenzinho, na periferia de Santarém, Oeste do Pará. O crime pode ter ocorrido na noite de quarta-feira, dia 6, ou na madrugada de quinta-feira, dia 7, segundo o delegado de Policia da cidade de Mojui dos Campos, Djalma Pereira, que apura o caso juntamente com o delegado Jardel Guimarães, da Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde o crime foi registrado.

Corpo de Antonio Vicente(detalhe) foi encontrado jogado perto de uma plantação de soja
Corpo de Antonio Vicente(detalhe) foi encontrado jogado perto de uma plantação de soja

No final da manhã desta sexta-feira o corpo de Antonio Vicente foi encontrado por um agricultor ao lado de um plantio de soja, em um terreno que pertence ao empresário Toni Filder, na comunidade Palhal, entre a BR 163 (rodovia Santarém- Cuiabá) e a cidade de Mojuí dos Campos. O agricultor comunicou o caso à Polícia de Mojui dos Campos, que entrou em contato com a Polícia de Santarém. Os familiares do taxista foram levados ao local e reconheceram o corpo do taxista que fazia ponto em frente o Terminal Rodoviário de Santarém ou no ponto do cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Tancredo Neves, na entrada para a Nova Republica.

Parentes da vítima no local onde o copro foi encontrado
Parentes da vítima no local onde o copro foi encontrado

Informações de Luís Vicente Lima, funcionário do 8º BEC e irmão da vítima, dão conta que o taxista saiu de casa na 4ª feira à tarde para fazer uma corrida até a cidade de Belterra, que fica à margem da rodovia Santarém-Cuiabá. Por volta de uma hora da madrugada de quinta-feira a família resolveu ligar para o celular de Antonio e não conseguiu mais contato. Na manhã desta sexta-feira, a esposa e uma das filhas de Antonio Vicente foram até a seccional de Polícia, para registrar um BO sobre seu desaparecimento.

Polícia foi acionada e investiga assassinato
Polícia foi acionada e investiga assassinato

Antonio foi motorista de ônibus na empresa Alter do Chão antes de entrar no serviço de taxista. O corpo foi levado na tarde desta sexta-feira, dia 08, para o IML de Santarém e o sepultamento acontecerá no sábado.

Tristeza, dor e revolta, no reconhecimento do coorpo, pelos familiares
Tristeza, dor e revolta, no reconhecimento do coorpo, pelos familiares

O Sindicato dos Taxistas de Santarém vai pedir ao delegado Nelson Silva, diretor da Seccional de Polícia Civil de Santarém, todo o empenho da Polícia para que o caso seja esclarecido e os culpados presos.

No corpo da vítima existem sinais de esfaqueamento.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

Um comentário em “Taxista é barbaramente assassinado em Santarém

  • 9 de março de 2013 em 13:10
    Permalink

    covardia extrema covardia roubar esse senhor e não satisfeito em assaltar, assassiná-lo!Levasse o carro o dinheiro o objeto que fosse mas deixasse o homem vivo! A polícia se conseguir prender o assassino o q acontecerá é q o bandido no presídio pode eventualmente sofrer abuso sexual e ser espancado pelos colegas de cela ….aí vem defensores dos direitso humanos …não pod triscar no criminoso covarde . O Brasil tem que acordar pois o que se ve é muita gente diabólica se proliferando sabendo da proteção que tem do Estado. Olha o caso Samúdio e goleiro Bruno: daqui a poucos anos ele vai ta livre leve e solto pq a lei manda se cumprido certos requisitos. Não se fazem mais legisladores como antigamente por isso está essa farra de todo tipo de crime no Brasil todo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *