Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61

Cerimônia foi um pedido do avô
Cerimônia foi um pedido do avô

Um estudante de 8 anos se casou com uma mulher de 61 anos. A cerimônia de casamento entre o pequeno Sanele Masilela e a mãe de cinco filhos, Helen Shaganbu, que já tem um marido, aconteceu na frente de 100 convidados, em Tshwane, na África do Sul.

A justificativa para o bizarro casamento seriam os antepassados do jovem, que o teriam obrigado a se casar com Helen. Ao final do casamento, o casal trocou alianças e se beijou.

A cerimônia não teve valor legal, pois os dois não assinaram uma certidão de casamento e nem têm planos de viverem juntos. A família de Sanele, que investiu 1,5 mil euros (cerca de R$ 3.900 reais, disse que os dois cumpriram apenas um ritual, que não tem vínculo jurídico.

“Eu disse à minha mãe que queria casar com Helen e estou feliz por isso. Quando ficar mais velho, me casarei com uma senhora da minha idade”, disse Sanele.

Casamento não teve valor legal. Garoto diz que se casará com mulher de sua idade quando ficar adulto
Casamento não teve valor legal. Garoto diz que se casará com mulher de sua idade quando ficar adulto

“O avô de Sanele pediu que ele se casasse antes que ele morresse. Ele escolheu Helen porque a ama”, disse a mãe do jovem, que tem 46 anos. “Ao fazer isso, deixamos nossos ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito, algo de ruim teria acontecido na família. É o que nossos antepassados queriam”, disse Helen. As informações são do The Sun.

Fonte: O Dia

2 comentários em “Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61

  • 12 de março de 2013 em 09:01
    Permalink

    e relmente bizarro esto .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *