Painel da sociedade

 

As homenageadas com a presidente Darenice  Dantas
As homenageadas com a presidente Darenice Dantas
Otávio e o humor
Otávio e o humor

       ** O show de humor Stand Up Comedy da equipe Muiraquitã, que está na telinha aos sábados pela RBA TV Santarém, fez um show espetacular no sábado, dia 9, no Teatro Victória, levando um numeroso público em duas sessões. O show com Otávio e equipe recebeu aplausos e interagiu com o público. (Foto: Edson Queiroz)

 a beleza da advogada Geana Sirotheau ( Foto Edson Queiroz)     ** Sophia Pereira Azevedo, ganhou festa de seus pais, Manuela e Marcos Azevedo, com o tema “Barbie” para os festejos de seu 5 anos.  

** O Conselho da Mulher Empresária, que tem à frente Darenice Dantas, fez homenagens às mulheres que são destaque na sociedade, dia 8 de março, em meio a um jantar no salão Curuá – Una do Barrudada Tropical Hotel. As homenageadas foram: Jercyra do Valle (Filantropia), Irmã Gisele (Educação), Terezinha Xabregas (Estilista) e Lucivalda Diniz (Empresária). (Foto: Emerson Campos)

    **  O Vaticano está com uma exposição exclusiva em São Paulo, na Oca do Parque Ibirapuera, onde ficará em cartaz até dia 31 de março. Na exposição, os brasileiros conhecem histórias sensacionais através da arte, com obras sacras como uma cópia da “Pietá” de Michelangelo, o relicário com ossos atribuídos a São Paulo e São Pedro. Na Galeria 11, encontra-se tudo sobre o Papa João Paulo II: seu busto, poesia, além de um manto que ele usava e um molde de sua mão.

  ** A Língua Portuguesa em sua reforma ortográfica que entra em vigor a partir de 2016 em todos os setores, mas a partir do Decreto nº 6.583 de 29 de setembro de 2008, já foi adotada em diversas esferas brasileiras como escolas, universidades e empresas jornalísticas. Não devem se acentuar joia, ideia, entre outras palavras e o trema não será mais usado. A professora América Mota concedeu uma entrevista ao titular do espaço e brevemente estará aqui na nossa página on line.

** Larissa Rocha ganhará festa de seus pais, deputado Antonio e Dora Rocha, dia 23, no salão nobre do Centro Recreativo, para as comemorações de sua idade nova.

**  Agendando nossa cidade, Julita Carneiro e Nina Tófolo.
**  O Colégio Dom Amando  comemorará seus 70 anos, dia 14 de março, homenageando personalidades diversas com o Troféu Padre Basile Moreau.

A beleza de Geana Sirotheau