Santareno vence torneio de jiu-jitsu, em Santa Catarina

Givago e seu mestre Carlos Budé
Givago e seu mestre Carlos Budé

O santareno Givago ‘Giba’ venceu o NitrixCF 14 finalizando o atleta João Paulo dos Santos com 1 mata-leão aos 3min02s do primeiro round, no evento realizado no ultimo sábado, 09, em Balneário Camboriú-SC. Givago é especialista em Jiu Jitsu e tem agora um cartel de quatro vitórias e apenas uma derrota. O adversário era invicto. O atleta, que treina na academia Evolução Thai, de Curitiba, começou sua trajetória na academia Tapajós Fight em Santarém, com o mestre Carlos Budé, faixa preta de Jiu Jitsu. Em Curitiba, o lutador treina com nomes de peso, como André Dida e astro do UFCMaurício Shogun.

Além disso, tem o suporte da Best Defense e a UKHauken. Com mais está vitória na copa Nitrix, que foi eleita no ano passado pela Revista Primeiro Round a melhor competição nacional, Giba espera seguir nos principais torneios do circuito nacional e chegar ao UFC, que é seu sonho de consumo. Após a luta, agradeceu a todos em seu perfil no facebook: “Obrigado galera pelas energias positivas e torcida! Finalizei no segundo round no mata leão isso só fortalece o meu espirito, heeyyy” e não esqueceu dos amigos santarenos: “Estou muito feliz com a vitória e agradeço o apoio da minha família e dos meus amigos santarenos que acompanham minha carreira desde que vim para Curitiba”.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Zero Nove 3

Um comentário em “Santareno vence torneio de jiu-jitsu, em Santa Catarina

  • 12 de março de 2013 em 08:01
    Permalink

    UFC o esporte que mais cresce no mundo em breve terá um Santareno como representante. Siga em frente camarada. Tenha fé e dedicação. E que Deus te ilumine. Grande abraço. Parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *