Atleta santarena participará de torneio de Taekwondo no Rio de Janeiro

Erasmo Maia, Silmara e César CastroA atleta santarena de Taekwondo Silmara Batista, 16 anos, participará com apoio da Semjel (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer) e patrocínio da Elo Logística (através da cervejaria Cerpa  – distribuidora do produto Amazon Power – natural energy de açaí com guaraná), do Open Cidade Maravilhosa Taekwondo 2013, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), no período de 22 a 24 de março.

Silmara Batista é atleta da Seleção Paraense de Taekwondo e a competição vale cinco pontos no ranking da confederação. A participação da santarena no Open Cidade Maravilhosa vai elevar sua pontuação no ranking nacional e permitir que Silmara dispute vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo 2014 e quem sabe até uma vaga para a Olimpíada de 2016.

Atualmente, Silmara é a 5ª no ranking estudantil e tem sido destaque nas competições juvenis de Taekwondo dentro e fora do estado do Pará.

A parceria entre Semjel e Elo Logística para viabilizar a participação de Silmara Batista no Open Cidade Maravilhosa de Taekwondo foi firmada na última sexta-feira, 8, com a presença do secretário Erasmo Maia, do chefe da Divisão de Lazer da Semjel – Ney Bendelack e do representante da Cerpa, César Castro.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Semjel

 

Um comentário em “Atleta santarena participará de torneio de Taekwondo no Rio de Janeiro

  • 20 de março de 2013 em 10:06
    Permalink

    Como sempre, aqui no Brasil, as pessoas simples tem que se superar, fazer o possível e impossível para mostrar o seu valor! Vá em frente Silmara Batista e consiga mais esses 5 pontos! Você já é vencedora, só quem está próximo de você sabe do que estou falando!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *