Bocão Ed. 928

PRODUTO PIRATA
A TV Tapajós alertou a população com a matéria, onde apresentou a apreensão de queijos, presunto e demais frios piratas. Eu já havia alertado que várias pizzarias e restaurantes estavam comprando esses produtos piratas. Tem muita gente passando mal quando vai a essas casas.

PRODUTO PIRATA II
Fiquei sabendo que duas empresas estabelecidas em Santarém, uma na Av. Borges Leal e outra na Rua 24 de Outubro, estão trazendo grande parte da mercadoria de Manaus. Presunto, apresuntado calabresa, ovos, iogurte Flamboyant, sem falar que compram queijo clandestino fatiado e colocam outro nome, ou seja, de uma empresa fantasma e, sem nota fiscal. Cadê a Vigilância Sanitária, Sefa e Receita Federal, para fiscalizar? Perguntar não ofende. Tem propina para fechar os olhos?

PRODUTO PIRATA III
A Vigilância Sanitária e Sefa deveriam dar uma batida nos endereços citados para levantar a situação. Começando pelas pizzarias e restaurantes pendido nota fiscal do estoque e depois partir para as empresas fornecedoras. Esses produtos estão indo em grande quantidade para Belterra e Mojui dos Campos.

ESTÁDIO JADER
Devemos agradecer ao senador Jader Barbalho a construção do Estádio Barbalhão. Se não fosse ele, não tínhamos um local para os jogos e eventos. Santarém agradece a Jader Barbalho.

CORINTHIANS
A Caixa Econômica fechou patrocínio para ajudar o Corinthians, porém, um advogado ingressou com ação popular impedindo esse patrocínio. O Juiz Federal de Porto Alegre, Dr. Altair Antonio Gregório, suspendeu de imediato o pagamento.

CORINTHIAS II
O Juiz alegou em sua sentença, que a CEF, dado seu papel de indutor das políticas sociais direcionadas principalmente à população mais carente nas áreas da habitação, do saneamento e da educação, goza do profundo respeito da coletividade brasileira. É uma unanimidade nacional e deveria, pois, prezar este conceito, alinhando-se apenas ao patrocínio dos temas que promovam a identidade do País, e não de um mero segmento social, como o esportivo-clubístico-profissional, pois, afinal, torcer é ato sectário, diferente do mero admirar ou praticar o esporte.

CORINTHIAS III
Quem autorizou foi LULA. Por quê? Porque Lula é torcedor do Corinthians. Sacanagem do Lula, que deveria aplicar em casas populares e ajudar famílias carentes e não um clube que já possui patrocínio e renda de bilheteria para mantê-lo. O governo deveria estipular salário para jogadores, assim como faz para o trabalhador com o salário mínimo. Esses caras ganham fortunas, enquanto o trabalhador que se sacrifica para produzir com honestidade e muito suor, recebe salário mínimo. Te manca Lula. Dilma, não alimenta a vontade do Lula, torcedor do Corinthians.

SITE PREFEITURA
O site da Prefeitura Municipal de Santarém está desatualizado. Recebi reclamação de um contribuinte informando que procurou no site as Leis 19.191/2012 e 19.207/2012 e não foram encontradas. Vamos atualizar para garantir o direito do contribuinte, já que é difícil conseguir as leis in loco.

SITE CÂMARA
O site da Câmara Municipal de Santarém está desatualizado. Recebi reclamação de um contribuinte informando que procurou no site as Leis 19.191/2012 e 19.207/2012 e não foram encontradas. Vamos atualizar para garantir o direito do contribuinte, já que é difícil conseguir as leis in loco.

ORLEANS
O competente servidor público federal Orleans foi sondado por vários partidos a se filiar, com promessa de se candidatar a Deputado Federal. Orlenas já se submeteu a 37 concursos e foi aprovado em todos. Pessoa simples, honesta e competente. Sua força está entre os jovens, já que é professor e faz parte de um movimento que ajuda famílias carentes.

IMPOSTO DE RENDA
Quem enviou a declaração do Imposto de Renda deste ano nos primeiros dias deve ficar atento, pois a Receita Federal já começou a identificar pendências nas informações declaradas pelos contribuintes. O envio da declaração começou no dia 1º de março e vai até 30 de abril. De acordo com o auditor da Receita, Luiz Monteiro, em geral, as primeiras pendências começam a aparecer entre uma e duas semanas após o envio da declaração. Essas pendências podem ser, por exemplo, divergências entre os rendimentos declarados pelo contribuinte e pela empresa.

COMPETÊNCIA

O advogado José Maria Lima, que se destaca com vasta experiência no campo profissional, mereceu por certo a indicação feita pelo prefeito Alexandre Von para ser o Procurador Fiscal do município de Santarém. Ao contrário do que se imagina, Dr. José Maria Lima é referência profissional entre seus colegas de cátedra jurídica. Sem usar de interferência política e apadrinhamentos, José Maria Lima mostra que profissionalismo e competência são as verdadeiras armas do bom profissional. O prefeito Von fez uma escolha mais que acertada.

BURITI

Alertamos aos compradores dos lotes da Empresa Buriti, na área da Rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, que no município de Parauapebas, onde a referida empresa também montou o mesmo tipo de empreendimento, as promessas não foram cumpridas. Ou seja, não teve rede de esgoto, a iluminação foi parcial, os acordos não foram cumpridos, etc. Fiquem de olhos abertos.

RECLAMAÇÃO

Moradores da Avenida Presidente Vargas reclamam que a limpeza dos canteiros da rua, que era feita às segundas e quintas-feiras, há três semanas não é realizada pelo pessoal da Seminfra. Os moradores revoltados procuraram a coluna para fazer a reclamação. Do contrário, prometem que vão fazer abaixo assinado para entregar diretamente na Prefeitura. Recado dado.

DENÚNCIA

A falta de consciência ambiental de banhistas que se dirigem à praia do Pajuçara, principalmente nos finais de semana, motivou os moradores das proximidades a denunciar o caso. Lixos de vários gêneros, segundo os moradores, são lançados na praia por banhistas que procuram o local aos sábados e domingos. De acordo com a enfermeira Elizangela Campos, residente na praia do Pajuçara, o lixo que é jogado fora da lixeira, na entrada do balneário prejudica toda a população local, além de impactar o meio ambiente e prejudicar o paisagismo do balneário. Apesar de ter uma lixeira e o caminhão para fazer a coleta regularmente, moradores e banhistas depositam o lixo fora da lixeira, fazendo com que urubus e cachorros façam a festa e a sujeira impera no local. Além de causar poluição visual e do solo, a sujeira atrai insetos e ratos, sem falar do chorume que é produzido e que pode estar infiltrando no solo e contaminando a água que é consumida.

NOVO PAPA

A torcida do São Francisco gostou da escolha do novo Papa, que é argentino, mas adotou o nome de Francisco. Os torcedores azulinos agora vão rezar para que o Papa faça o Leão santareno vencer uma partida. São seis derrotas seguidas. Só no 2º turno do Parazão os azulinos já foram derrotados três vezes e assumiram a lanterna isolada do Campeonato Paraense.

29 comentários em “Bocão Ed. 928

  • 19 de março de 2013 em 15:03
    Permalink

    Se depender de mim os donos de pizzaria morreriam de fome!eu sou mais um boa JACUBA!Quem não sabe o que é deveria saber é bem melhor do que essas porcarias que as pizzarias vendem!!

    Resposta
  • 17 de março de 2013 em 15:23
    Permalink

    O Sr. Emanuel Rocha, denúnciar sem provas é uma situação delicada viu, com todo respeito quem está lhe pagando para publicar imformações torpe e sem procedência para comprometer a imagem de outras empresas há eu sei quem….e isso é anti-ético e mancha sua imagem profissional, se você não sabe a fábrica de yogurtes que você sitou fica em Castanhal-PA e não em Manaus, e nenhum empresário é doido p/ queimar dinheiro e trazer ovos de Manaus, mas o cúmulo do absurdo é dizer que esta empresa distribui queijo, presunto e etc sem notas fiscais, esta empresa nunca trabalhou com esses produtos e o que vêm é tudo de Belém-PA c/ notas fiscais, antes de fazer isso que você fez procure averiguar, vá na receita federal, sefa e procure ver primeiro, ou até mesmo tome coragem e vá verificar isso la na empresa tenho certeza que vão lhe mostrar as NF`S….isso realmente é sério e pode gerar situações desagradaveis pra você perante a justiça….pense nisso

    Resposta
    • 17 de março de 2013 em 16:01
      Permalink

      Na próxima edição vou publicar nome e as provas da sonegação e as origens dos produtos piratas. A TV Tapajós iniciou vou finalizar. Aguarde

      Resposta
  • 16 de março de 2013 em 05:12
    Permalink

    Esse juiz que cancelou o patrocínio da Caixa para com o Corinthians é muito intrépido … Porque decidiu contra o governo federal, pois a União, também é parte no processo. Alguns juízes aqui do Pará deveriam se inspirar neste colega de toga … Têm juízes que adoram puxar saco do governo, e não decidem contra ele, só metem a caneta no contribuinte…

    Resposta
    • 17 de março de 2013 em 11:52
      Permalink

      Jacob, concordo com vc. Tem que ter coragem , competência e independência.

      Resposta
  • 15 de março de 2013 em 19:23
    Permalink

    Não pode empresa publica patrocinar time de futebol , a Justiça está certa em impedir esse tipo de abuso . Chega desse tipo de politico com sindrome de \”deus\” .A Justiça infelizmente deve tambem impedir a Eletrobras de patrocinar o meu Vascão ( sou vascaino ).

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:28
    Permalink

    Órgão algum quer expor os direitos da população. Não é a toa que não informam as leis em seus sites. E também pelo mesmo motivo fazem leis ambíguas e de difícil interpretação. Pra enganar o povo, que sem estudo (já que os mesmos governantes fazem questão de não investir na educação) não vão fazer valer os seus direitos. Acorda Povo!!!

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:25
    Permalink

    Santarém tem um povo porco e mal educado, não merece a beleza que herdou de graça!!!

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:24
    Permalink

    A presidente vargas tá uma beleza perto de outras ruas da cidade. Parece que o Von também vai precisar de uma campanha do tipo \”Adote um buraco\” pra se mancar!!! Muita sorte o inverno estar ameno este ano, senão estávamos sendo engolidos por crateras muito maiores.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:23
    Permalink

    Conversei com uma pessoa que trabalhou em uma pizzaria e essa pessoa me disse que os produtos são comprados sem nota fiscal e de pessoas fisicas que trazem de fora esse queijo e presunto. produtos vencido que é cozido e depois coloca na frizer. A Vigilancia deveria fiscalizar melhor.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:22
    Permalink

    O leão está com fome. Vamos procurar um profissional competente para declarar o imposto, para não pagar mais que o devido!!!

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:15
    Permalink

    Parei de comer em restaurante que não tenha uma boa referencia. Já fiquei doente comendo pizza e filé parmegiana. È falta de respeito com o consumidor. As autoridades fecham os olhos. Há se desse dor de barriga neles. PRECISAMOS DE AUTORIDADES QUE SE DEDIQUEM NA FUNÇÃO PARA EVITAR ESSES PRODUTOS PIRATAS.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:12
    Permalink

    kkk, poise o São Francisco tem que rezar muito pra ganhar alguma coisa, pq d jeito que tá, vai só ganhar o que Maria ganhou na capoeira.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:09
    Permalink

    UMA PERGUNTA SR BOCÃO: DE QUEM É A COMPETÊNCIA DE LIMPAR AS PRAIAS QUE SAO FREQUENTADAS PELA POPULAÇÃO?

    ACHO QUE FALTA OLHAR COM CARINHO PARA AS NOSSAS BELEZAS NATURAIS, MAS TB ISSO É UMA OBRA MORTE, ENTAO AOS AUTORIDADES NÃO QUEREM SABER… NÃO TRAS VOTO.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:05
    Permalink

    Só vão fazer alguma coisa, qdo sair uma matéria de capa dando nome aos bois, essa caso dos produtos vencidos, fora isso não adianta que Santarém já tá uma esculhambação só.
    As autoridades estão na base do \” NÃO TÔ NEM VENDO!\”

    #FATO#

    Resposta
    • 15 de março de 2013 em 08:20
      Permalink

      Ratinho, estamos elaborando uma materia idenficando razão social e enderenço das firmas fantasmas que estão vendendo esses produtos. Já identificamos.

      Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:05
    Permalink

    a CAIXA ECONOMICA FINANCIAMENTO TIME DE FUTEBOL, ENQUANTO DEVERIA FINANCIAR A MERENDA ESCOLAR, CASA PARA OS POBRES E O DESENVOLVIMENTO E NÃO PAGAR JOGADOR DE FUTEBOL QUE GANHAM FORTUNA PARA BRINCAR COM A BOLA. CADE O MPF QUE DEVERIA FISCALIZAR. É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE. FALTA DE RESPEITO COM O CONTRIBUINTE QUE PAGA IMPOSTO SACRIFICADO PARA O NOSSO DINHEIRO SUSTENTAR JOGADOR DE FUTEBOL ONDE A INICIATIVA PRIVADA JÁ FINANCIA.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 08:01
    Permalink

    Como pode essas pizzarias e restaurantes comprar produto pirata. Esses proprietarios são uns irresponsaveis. eles deveriam saber se os clientes passarem mal eles não voltam mais. È caso sério. A Vigilancia Sanitaria deveria fechar esses estabelecimentos. A SEFA deveria mandar fiscal sério e honesto para não pegar propina. O MPE deveria exigir dos orgão fiscalisação rigorosa. se quiser pegar, é facil é só pedir a nota fiscal das mercadorias. SOCORRO, vamos apelar pra quem.Eu já fui vitima de dois estabelecimentos. passei mal e nunca mais voltei lá. Esperamos que as autoridades fiscalizem.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 07:58
    Permalink

    TANTO QUE EU TORCI PELO ALEXANDRE VON, SÓ ESTOU QUEBRANDO MINHA CARA,
    1º SEUS SECRETÁRIOS= TD OLHANDO PRO SEU UMBIGO, A POPULAÇÃO QUE SE EXPLODA
    2º TÁ MEIO PERDIDO, PORQUE SERÁ? ASSESSORIA FRACA?
    3º SEUS ALIADOS POLÍTICOS UMA MERDA

    OBS: SITE DA PREFEITURA? RUM! ISSO SIM NEM SE FALA

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 07:48
    Permalink

    ja fui tres vezes em uma pitizza da cuiba e todas as tres vezes accordei no meio da noite com uma dor de barriga tremenda agora ja sei oque me fez adoeser

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 22:04
    Permalink

    Tem vários restaurantes e pizzarias comprando esses produtos podes. Alguém tem que fazer alguma coisa. Socorro. Não quero morrer.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 21:50
    Permalink

    Ja fui vitima de queijo estragado. Essas pizzarias e restaurantes deveriam ser punidos. E crime usar produto pirata na alimentação. A policia tem quer agir.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 21:46
    Permalink

    Vergonha o Sao Francisco esta fazendo para a região. No tempo do Edy nao era assim. Vergonha!

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 21:26
    Permalink

    CORINTIANS sendo financiado pelo governo federal. Nosso dinheiro jogado no lixo e o povo passando fome.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 21:22
    Permalink

    Essa Buriti e só encanação quem comprou vai ver o resultado.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 20:51
    Permalink

    Financiar time de futebol enquanto o povo passa fome. Lula essa e a tua colaboração com o dinheiro publico.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 20:38
    Permalink

    Nao e possível que as autoridades vão calar diante dessa denuncia.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 20:37
    Permalink

    Sacanagem essas pizzarias e restaurantes comprar esses produtos. Não como mais pizza e não vou mais em restaurantes.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 20:35
    Permalink

    Queijo estragado. Ja tomei conhecimento. Isso e crime. A fiscalização tem agir. O MPE, tem que se meter, assim a propina vai prevalecer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *