O perfeito de um acontecimento

A-aniversariante-Ana-Paula
A-aniversariante-Ana-Paula
Ana-Paula-e-seus-familiares
Ana-Paula-e-seus-familiares
Paula-com-sua-mãe-Hilda-e-seu-tio-Dalmo
Paula-com-sua-mãe-Hilda-e-seu-tio-Dalmo
Paula-e-sua-avó-Nazaré-Vasconcelos
Paula-e-sua-avó-Nazaré-Vasconcelos

A encantadora Ana Paula Vasconcelos ganhou bonita festa de 15 anos, de sua mãe, a bioquímica Hilda Vasconcelos, tendo

como ambiente o salão nobre do Centro Recreativo, que recebeu decoração nos tons vermelho e branco, com os convidados sentando em mesas de 10 lugares, com toalhas pretas e pratos da mesa foram colocados em suplat vermelhos e no centro bonitos arranjos em flores naturais, produzidos por Rama Decorações. A música foi do Dj Tarrika (Belém), drinks de Armando’s (Belém),  bolo de Graça Malheiros, docinhos de Rita e Margarida. Funcionou como mestre – de – cerimônia, José Rodrigues. A iluminação de Paulinho Produções que montou pela primeira vez uma pista virtual para um acontecimento desse porte.

A radiante Ana Paula usou na ocasião três vestidos, um cor de rosa para receber os convidados com griffe Danny Teem (SP), o branco da valsa da Center Noivas (SP) e um preto para a balada do famoso estilista Artur Caliman (SP).

  Foi uma festa bem organizada, animada e tudo se enquadrou dentro do total bom gosto, requinte e elegância, com Ana Paula, e sua mãe Hilda, proporcionando a todos momentos inesquecíveis, com o evento já se inserindo como um dos mais destacados de nossa sociedade. (Fotos Didonet)