Prefeito Marquinho entrega motos para a Polícia Militar

Marquinho Dolzanes entrega chave das motos ao Capitão Elder, da PM
Marquinho Dolzanes entrega chave das motos ao Capitão Elder, da PM

Prefeito Marquinho e vice-prefeito Jonas Morais entregaram na tarde do dia 11 de março, na Secretaria de Infraestrutura, duas motos XRE-300, da Honda, para a Polícia Militar de Juruti. Foi uma solicitação do governo junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEGUP).
Na cerimônia, estiveram presentes a secretária de Infraestrutura, Andrea Alves, o secretário de Finanças, Gustavo Hamoy, os vereadores Luís Braga e Edjânio Printes, presidente da Câmara, e o capitão Elder, comandante do Destacamento de PM de Juruti.
“Por mais que a questão de segurança pública seja de responsabilidade do Governo do Estado, a Prefeitura de Juruti jamais deve se abster. Temos plena consciência de que devemos ser parceiros e apoiar o trabalho da PM em nosso Município. Não mediremos esforços para atuar junto com os companheiros para que consigamos melhorar as condições de trabalho desses servidores”, frisou o prefeito Marquinho.
Orçamento Participativo de Juruti recebe elogios da sociedade: Depois de percorrer as regiões do Curumucuri e Castanhal, a equipe da Prefeitura Municipal de Juruti, coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento, estacionou nesta quarta-feira, dia 13, na Vila de Tabatinga onde reuniu com as comunidades que fazem parte desta região do Município e discutiram com as lideranças o orçamento municipal para o ano de 2014.

População está participando ativamente nas reuniões do orçamento Participativo
População está participando ativamente nas reuniões do orçamento Participativo

O Planejamento do Orçamento Participativo (POP) é um projeto de governo da administração do prefeito Marquinho Dolzane e Jonas Morais, que dá oportunidade para que as pessoas definam aquilo que é melhor para sua comunidade.

Nas duas edições por onde tem passado, a equipe da Prefeitura de Juruti tem recebido rasgados elogios das lideranças comunitárias que entendem que a administração municipal está dando vez e voz para que a população diga onde quer que gaste o dinheiro público.
O prefeito Marquinho Dolzane disse que essa ação do POP é mais um compromisso de campanha que está sendo executado. Para ele, não existe nada melhor do que ouvir a população sobre aquilo que é prioritário para cada comunidade e cada bairro de Juruti.
Esta semana o prefeito Marquinho Dolzane recebeu elogios da promotora do Ministério Público Estadual, Lília Braga, pela realização do orçamento participativo. Segundo a Promotora que está trabalhando em Santarém, essa sempre foi uma reivindicação do MPE, que a população participasse das decisões de governo em relação ao dinheiro público.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *