Prefeitura instala motor de luz na comunidade Santa Cruz

Motor de luz sendo instalado e pronto para entrar em funcionando
Motor de luz sendo instalado e pronto para entrar em funcionando

A prefeitura de Aveiro, através da Diretoria de Iluminação Publica, entregou na última semana um motor MWM 160 KVA, à comunidade de Santa Cruz, para suprir as necessidades dos moradores locais.

Segundo o Diretor de Iluminação Pública, Hélio Augusto Leite, desde que o prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) assumiu a administração do Município, uma das máquinas estava comprometida e inoperante, precisando de reparos urgentes. Tomando ciência do fato, o Diretor de Iluminação Pública comunicou o problema ao Prefeito, que mesmo driblando as dificuldades, resolveu em um curto período de tempo a situação dos comunitários que estavam sendo massacrados com as constantes faltas de energia.

Hélio Augusto, Diretor de Iluminação Pública, soluciona problemas
Hélio Augusto, Diretor de Iluminação Pública, soluciona problemas

Hélio Augusto disse à nossa reportagem, que agora a comunidade terá dois grupos geradores para suprir a necessidade da população local. Ele ainda acrescentou que várias comunidades de Aveiro que ainda precisam de energia através de motores, estão praticamente todas com seus problemas solucionados e com operadores em sintonia com as máquinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *