Santarém contra a dengue: Quase duas mil toneladas de entulho retiradas

Entulhos são retirados na Av. Marajoara, no bairro da Interventoria
Entulhos são retirados na Av. Marajoara, no bairro da Interventoria

A Campanha Santarém contra a Dengue está nas Ruas. Voluntários e agentes de endemias finalizaram as visitas nos bairros Aparecida – polo 4 – Diamantino e Interventoria – polo 5. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) dá suporte às ações retirando entulhos deixados pelos moradores, limpando, também ruas e quintais. Só nos primeiros dois dias (12/03 e 13/03) foram retirados quase 2 mil toneladas de lixo e entulho.

Segundo o Comitê Gestor Municipal de Combate à Dengue os trabalhos nos polos  4 e 5 finalizam neste sábado, 16.

Confira o cronograma atualizado das ações.

Visitas

Polo 4 – Jardim Santarém

Polo 5 – Diamantino e Aeroporto Velho

Veja por onde a SEMINFRA já passou

Polo 4 – Bairros Aparecida (Ruas Afonso Almeida e Curuai) e Jardim Santarém (Avenida Bartolomeu de Gusmão);

Polo 5 – Bairros Interventoria (Rua Diamantino, Avenida Marajoara, Rua Nova Olinda, Travessa Humaitá, Travessa Augusto Meira, Rua José Bonifácio e Rua Portugal). 

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

5 comentários em “Santarém contra a dengue: Quase duas mil toneladas de entulho retiradas

  • 16 de março de 2013 em 13:23
    Permalink

    ALÔ PESSOAL DA LIMPEZA: NA AV: BORGES LEAL COM RUA CURU-UNA OS PNEU COM ÁGUA PARADA CONTINUA NO BORRACHEIRO. NOSSA CIDADE ESTA CHEIA DO MOSQUITO DA DENGUE. SAÚDE PÚBLICA GOSTARIA QUE VCS FOSSEM LÁ PARA VER A SUJEIRA.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 18:36
    Permalink

    Pelo amor de Deus, SEMINFRA, mandem uma notificação aos herdeiros do Sr. Paulo Corrêa p q mandem limpar o terreno deles localizado na Av. Altamira entre Tv. Dom Amando e Tv. Tupinambás, terreno murado ao lado de uma vila de casas. Há muitos anos, o mato toma conta e, ninguem faz nada. Nem mesmo qdo Marcelo Brandão foi Secretário de Meio Ambiente. Imagine! Nos ajude, a dengue assola e mata! Obrigado.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 15:50
    Permalink

    EU NEM SABIA QUE A FAVELA DA ÁREA VERDE TINHA MUDADO DE NOME! MAIS GOSTEI DESTE NOVO NOME CAMPO DO OESTE! MARIA DO CARMO FOI A PREFEITA MAIS IMUNDA QUE SANTARÉM JÁ TEVE. NÃO FEZ NADA EM 08 ANOS PELO POVO SANTARENO.
    É ISSO CAMPO DO OESTE ex área verde METE O PAU MESMO, TEMOS QUE FALAR SIM.SÓ FALANDO QUE IREMOS RESOLVER E TRAZER COISAS MELHORES PARA NOSSA CIDADE.

    Resposta
  • 15 de março de 2013 em 10:18
    Permalink

    As declaracões do campo do oeste- ex área verde em parte tem razão, a prefeitura deixou muito a desejar em relacão a sujeira na cidade, porém a populacão tem sua parcela de culpa, temos que fazer a nossa parte. Não sou ligado a nenhum partido, agora ficar xingando e apelidando pessoas não vai resolver o problema do lixo. O atual prefeito tem que fazer a sua parte, e vc fazer a sua no seu bairro, conclame sua comunidade arregace as mangas e tente fazer alguma coisa por ai para melhorar a situacão de sua comunidade.

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 16:03
    Permalink

    MEU DEUS COMO ESSA MULHER DEIXOU A CIDADE!
    QUE SUJEIRADA. ELA DEVERIA ESTAR NA CIDADE E NOS BAIRRO PARA VER O PESSOAL TRABALHANDO.
    NO TEMPO DELA ERA SÓ VAGABUNDOS.ELA ERA O CABEÇA DOS VAGABUNDOS. AINDA FOI NO RIO DE JANEIRO RECEBER DIPLOMA DE QUALIDADE EM BOAS PRÁTICAS DE LIMPEZA NA CIDADE E NO MEIO AMBIENTE, MARIA DO CARMO SABE O QUE VC É, UMA SUÍNA! QUEM DEU ESTE DIPLOMA A ELA DEVE SER OUTRO SUÍNO! A MALANDRA AINDA FOI AO RIO DE JANEIRO PARA TRAZER ALGUMAS SELEÇÕES PARA TREINAR EM SANTARÉM DURANTE A COPA DO MUNDO,QUERIA CONSEGUI VERBAS PARA REFORMAR O BARBALHÃO, E AO MESMO TEMPO ENGORDAR SUA CONTA BANCÁRIA.ETA MULHER ESPERTA! ELA VAI VOLTAR PODE ESPERAR,MAIS VAI LEVAR MUITOS OVOS PODRE PELA CARA. VOLTE MARIA DO CARMO!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *