Moradores interditam via de acesso à praia do Maracanã

Rua Maracanã está tomada por buracos e lama, dificultando acesso à praia, causando prejuízos ao turismo e comércio
Rua Maracanã está tomada por buracos e lama, dificultando acesso à praia, causando prejuízos ao turismo e comércio
Elinaldo Barbosa interditada
Elinaldo Barbosa interditada

Moradores do bairro do Maracanã, e de bairros próximos, bem como comerciantes, interditaram a Rua Maracanã, que dá acesso à praia do mesmo nome, em Santarém, Oeste do Pará, nesta segunda-feira, dia 18. A decisão foim tomada após várias tentativas junto à Prefeitura para resolver os problemas dos buracos cheio de água e lama que se encontram em quase toda sua extensão, principalmente depois da sede da Cavalaria da PM, bem em frente ao residencial Maracanã.

Vale ressaltar que o local está praticamente intrafegável, já foi denunciado por inúmeras vezes pela imprensa e nenhuma providência foi tomada até agora pela Prefeitura. Podemos chamar de falta de visão de alguns assessores do governo de Alexandre Von. Isto é uma vergonha, pois sabemos que no local em questão o tráfego de veículos e de pessoas é imenso, pelo fato de que é uma rua de acesso a uma das praias mais badaladas da cidade, mesmo assim os órgãos competentes se fingem de surdos e mudos e com isso a imagem do Prefeito se desgasta.

 

Buracos e lama toma conta da Rua Maracanã
Buracos e lama toma conta da Rua Maracanã

Uma moradora falou à reportagem, que populares se reuniram e bloquearam de vez a rua, nesta segunda-feira, fato que não é bom para o prefeito Alexandre Von. Pedimos à Prefeitura que mande resolver este problema, enviando para o local, homens e máquinas para que seja feito um trabalho paliativo, mas um trabalho que preste e não porcaria como fizeram no governo da ex-prefeita Maria do Carmo, que depois da primeira chuva voltou tudo ao que estava antes.

Outras vias interditadas: Não é só a Rua Maracaná que está intrafegável, a Rua Elinaldo Barbosa, entre Gonçalves Dias e Barão do Guajará, no bairro da Prainha, também foi interditada. Outra via interditada, é a Rua Rouxinol, no bairro da Floresta.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

4 comentários em “Moradores interditam via de acesso à praia do Maracanã

  • 19 de março de 2013 em 11:38
    Permalink

    Santarém, oeste do Pará… Costumeiro ler o \”oeste do Pará\” incluso nas reportagens. Srs Repórteres, tentem incutir brio no Mocorongos, passem a usar \”Santarém, no Tapajós\” e a se referir a região da Metropole exemplarmente \”Ananindeua, região do Parazinho\” ou \”Belém, no Parazinho\” Assim se ajuda a formar moral para continuar a luta pela autonomia política. Lembrem-se Os filhos do Tapajós só tem essa alternativa ou morrer escravo de um estado gigante, pobre e distante.

    Resposta
  • 18 de março de 2013 em 13:03
    Permalink

    meu DEUS eu jamais poderia imaginar que no século XXI ainda existisse pessoas que morasse em lugar assim. olha vou falar de coração nem bichos ,porcos moram em um lugar deste. sabe o que me da vontade de fazer, e tirar fotos de todos esses lugares que estão assim e fazer uma exposição no metrô num aeroporto para o pessoal ver como vive o povo santareno, na cidade de santarém onde ela é chamada do caribe! só se for caribe de sujeira e de chiqueiro. ETA POLÍTICOS PORCOS ESSES AQUI EM SANTARÉM!

    Resposta
  • 18 de março de 2013 em 12:46
    Permalink

    É ISSO AÍ POVÃO! TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA NÓS MESMOS, NÃO PODEMOS ESPERAR PELO PODER PÚBLICO NÃO! AGORA SANTARENOS VCS COMERAM A FALAR O MEU IDIOMA! JÁ VAI PARA 04 MESES DE GOVERNO! HOJE EU ESCUTEI NO RÁDIO UMA PESQUISA SOBRE DENGUE. NO GOVERNO PASSADO AQUELE BORRACHEIRO IMUNDO DA BORGES LEAL COM CURUA-UNA FEZ O QUE QUIZ, E NÃO DEU NADA, SERÁ QUE ERA AMIGO DA MARIA DO CARMO? E AGORA ELE É AMIGO DO ALEXANDRE VON? PASSEI LÁ ONTEM E VI O QUE TEM DE ÁGUA REPRESADAS NOS PNEUS, E NINGUÉM FAZ NADA. COM VIOLÊNCIA NÃO SE COMBATE OUTRA, MAIS ME DÁ VONTADE DE CHEGAR ALI E DESPEJAR UM BALDE COM GASOLINA E MANDAR FOGO, PARA VER SE TOMAM PROVIDENCIA!

    Resposta
  • 18 de março de 2013 em 11:22
    Permalink

    Aproveito a oportunidade para chamar atenção dos senhores empresários, de um modo especial ao sr. R Branco, que tem uma obra linda \”Praia Ville Residence\” e na capa do contrato de vendas diz \” Fácil acesso pela Av Maracana, avenifa larga e ASFALTADA….cuidado! Isso é sério.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *