Vereadores cobram Reginaldo Campos sobre Praça da Bíblia

Vereadores
Vereadores

Usando a tribuna na manhã de segunda-feira, 18/03, o vereador Dayan Serique (PPS), cobrou esclarecimento sobre a conclusão da Praça da Bíblia, em Santarém, Oeste do Pará, que já vem se arrastando há anos e até hoje a mesma não foi concluída e, segundo denúncias que começam a aparecer em jornais escritos, blogs e site de noticias, dão conta que os recursos destinados a obra podem ter sido desviados, o que tem tirado o sono da população santarena, principalmente o segmento evangélico que sonha com um espaço cultural deste porte para a realização de suas celebrações.

O valor total deste investimento supera o montante de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) sendo que a primeira etapa, nem foi concluída, mas tem um aporte financeiro de R$ 1.589.674,00 (hum milhão, quinhentos e oitenta nove mil, seiscentos e setenta e quatro mil reais), mas se resume a um amontoado de tijolos e uma placa jogada na frente da obra.

As versões são muitas sobre esta praça. Comentários oriundos da voz pública dizem que parte deste recurso foi investido no Movimento Pró-Estado do Tapajós, outras dizem que foi simplesmente desviado. O vereador Dayan Serique afirma que não vai deixar esta situação do jeito que está, vai aprofundar as investigações sobre o fato e ele, juntamente com a bancada evangélica (Geovani Aguiar (PSC), Silvio Amorim (PRTB) e Chiquinho da Umes (PSDB)) irão fazer de tudo para que a Praça da Bíblia seja concluída e que caso seja comprovado desvios os culpados sejam punidos.

Só lixo no local onde seria construída a Praça da Bíblia
Só lixo no local onde seria construída a Praça da Bíblia

O Vereador Geovani Aguiar, em aparte ao vereador Dayan Serique, disse que esta obra é fruto da emenda parlamentar do deputado federal Zequinha Marinho e que informado de tais rumores já entrou em contato com o gerente da Caixa Econômica para resolver os problemas que impedem a conclusão da mesma.

O vereador Reginaldo Campos (PSB) também fazendo uso da tribuna, disse não entender por que imputam a ele, a culpa pela não conclusão da Praça da Bíblia e afirma que não ocorreu qualquer tipo de desvio e que há anos também luta pela conclusão desta praça.

O vereador Dayan Serique disse que é uma questão de honra a conclusão desta praça, para que os cristãos, sejam eles evangélicos e católicos, possam ter um espaço para a realização de suas celebrações, ações culturais e religiosas e que não poupará sob hipótese nenhuma, se comprovado desvios, punir aqueles que se locupletaram dos recursos públicos.

Fonte: RG 15/O Impacto

25 comentários em “Vereadores cobram Reginaldo Campos sobre Praça da Bíblia

  • 21 de março de 2013 em 13:41
    Permalink

    este reginaldo tem uma filha e m.alegre e deficiente e não da nehum tipo de assistencia e so vim investigar

    Resposta
  • 21 de março de 2013 em 13:38
    Permalink

    alexandre von governo da magnezia ate agora so´estao fazendo cagada!

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 11:40
    Permalink

    ESSA BANCADA DE RATÍDICOS DEVERIAM USAR SUAS VOZES PARA DEFENDER O POVO, GRITAR PELO O BEM DA POPULAÇÃO E NÃO SE COMPORTAR COMO NANICOS, ´SORDIDOS, E INUTEIS. USAM O NOME DOS EVANGÉLICOS PARA GANHAREM VOTOS. QUE A POPULAÇÃO EVANGÉLICA SEJA ESPERTA E NÃO VOTEM NESSE GRUPINHO DESQUALIFICADO. NÃO SÃO EVANGÉLICOS COISAS ALGUMA, SÃO POLÍTICOS DE QUINTA QUERENDO GANAHR MAIS NAS COSTAS DO POVO. ESTEJAM ATENTOS POVO DE DEUS, E NÃO DEIXEM ENGANAR POR ESSA GENTE…

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 11:29
    Permalink

    esse sílvio amorim e bandido de carteira assinada, ele levou muito dinheiro da lucineide para dividir na campanha de vereador e comeu sozinho.vereadores o povão esta todos contra vcs! faça esta tal praça do diabo que eu quero ver! repare bem na caras destes cabras vereadores, eles não tem pinta de ladrões não, eles tem é uma mancha! voltarei vereadores do capeta!

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 08:09
    Permalink

    esse silvio amorim e aquele mesmo do escandalo da sema estadual do esquema com os madereiros e e dai que veio a grana para sua campanha sera que todo safado so se salva se vira evangelico.

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 08:02
    Permalink

    Cadê a praça? Cadê o dinheiro? Foi satanás!!! Satanás que roubou e iludiu o povo… o Satanás do Reginaldo Campos!!!

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 07:58
    Permalink

    Eu avisei que o Alexandre Von é um pamonha. Ninguém acreditou, agora aguenta 4 anos otários!!! Mais atraso, pra uma cidade que está a anos- luz do desenvolvimento.

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 07:56
    Permalink

    Os evangélicos são muito bons em tirar dinheiro fácil do povo, na igreja já tá pouco, vão todos partir pra política. Esse Reginaldo Campos não passa de um estelionatário.

    Resposta
  • 20 de março de 2013 em 07:14
    Permalink

    parabéns a todo o pessoal que escreveu!não vamos deixar eles fazerem o que querem não,vamos botar quente em cima deles. vereadores ladrões ,safados o povo precisando de tanta melhoria e os safados vem com idéia de fazer praça da bíblia

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 17:53
    Permalink

    ISTO É SO´O COMEÇO!DA BANDALHEIRA!

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 16:35
    Permalink

    E O VEREADOR DO DIABO FALA O QUE SOBRE ISSO? SERÁ QUE ELE DOOU PRA IGREJA DA PAZ A METADE E A OUTRA DOOU PARA SEU BOLSO?

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 16:01
    Permalink

    Olha ai o safado, vestido de irmaozinho.

    Isso é cria dos pastores malas que a Igreja da Paz tem.

    Agora fica a pergunta: SERÁ QUE FOI ELE QUE INDICOU A SECRETÁRIA DE TRANSPORTE, num possível acordo político com o prefeito Alexandre VOn?

    perguntar nao ofende né irmao?

    Resposta
    • 19 de março de 2013 em 16:05
      Permalink

      Alexandre Von tá muito perdido, tá sendo um desastre seu governo

      A gnt esperava muito, e só vem fazendo merda.

      Resposta
  • 19 de março de 2013 em 15:39
    Permalink

    MAS QUE PERGUNTA BESTA ESSA, PERGUNTAR ONDE ESTAR A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA? TEM QUE PERGUNTAR ONDE TÁ O DINHEIRO?

    OU SERPA QUE O DIABO TOMOU CONTA DO IRMÃOZINHO?

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 15:33
    Permalink

    E a Igreja da Paz não fala nada. Porque irmãos? Se os evangélicos. Alguém esta ganhando com isso.

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 15:17
    Permalink

    valeu manelão do pau lavrado! viu manelão os cabras que nós escolhemos! tudos bandidos!

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 14:27
    Permalink

    EU SOU DISCIPLO DO SATANAZ, ACHO POUCO AS GAFIEIRAS QUE TEM PARA LOUVAR MEU MESTRE, TAMBEM VOU QUERER UMA PRAÇA PARA QUEIMAR ENXOFRE, EM LOUVOR AO MEU MESTRE QUE É O DIABO.

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 13:35
    Permalink

    esse pessoal são todos da GANG da igreja universal do reino do CAPETA do bispo MACEDO e a outra GANG da igreja mundial do poder do CAPETA do apóstolo VALDOMIRO SANTIAGO! fazer praça da bíblia, só pode ser brincadeira né? quero saber eu como fico! vou continuar fazendo meus despachos e minhas macumba nos postes da cidade,vou continuar esperando o povo dormir para eu poder fazer meus despachos. eu não sou clodomilson , eu não sou zé orelha, eu vou mostrar a estes vereadores quem sou eu! seus filhos de uma que ronca e fuça, pegue este dinheiro e gaste em obras sociais em benefícios do povo que os elegeram, o povo aqui precisa de muita coisa que vcs vereadores podem ajudar ao prefeito.
    vai lá faça esta praça, depois vcs me aguardem tá!

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 13:07
    Permalink

    VIU SANTARENOS COM 03 MESES DE MANDATO OS VEREADORES ESTÃO QUERENDO PRAÇA DA BÍBLIA.
    JÁ VAI COMEÇAR O 1 ROUBO DO ANO DE 2013!
    VEJA A CIDADE PRECISANDO DE TANTA COISA OS CABRAS QUERENDO PRAÇA DA BÍBLIA. VOU FALAR UMA COISA SOU MACUMBEIRO QUERO MINHA PRAÇA TBM PARA EU FAZER MEUS DESPACHOS. SE ESTA PRAÇA SAIR EU VOU INFERNIZAR ESTA PRAÇA COM MACUMBA. NÃO SOU MACUMBEIRO IGUAL A BICHONA DO CLODOMILSON QUE FAZ MACUMBA COM CALDO KNOR DE GALINHA E KINOJO (MIOJO), EU FAÇO COM SANGUE DO BICHO MESMO E COM O BICHO. EU VOU COLOCAR PIMENTA NO RABOS DESTES VEREADORES EVANGÉLICOS MALANDROS, VÃO ANDAR NA RUA ESFREGANDO A BUNDA NAS PAREDES PARA COÇAR. EU QUERO VER SAIR ESTA PRAÇA. VAI VER OS MOSQUITO DA DENGUE, SINALIZAÇÃO NOS BAIRROS E NA CIDADE, VAI AJUDAR SEU PREFEITO.CAMBADAS DE VAGABUNDOS, MALANDROS, SAFADOS, ORDINÁRIOS ISSO É QUE É LADRÃO ELEITO PELO POVO. FAÇA A PRAÇA SEU CÚ VAI ARDER! ME RESPONDA VOLTAREI

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 11:53
    Permalink

    Ai pessoal gostaria que soubessem que já descidir nao mais acessar o Blog do JK, ele escreve muitos palavroes, ele nao gosta do Secretário Podalyro Neto, portanto, publica reportagens nojentas, e por fim, publica tambem cada materia sem pé e sem cabeça, a ultima o “homem gravido”. Perdeu JK.

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 11:16
    Permalink

    Em tempo…. olha só os Honestos vereadores da bancada evangelica… Geovani Aguiar e Silvio Amorinha.

    Resposta
  • 19 de março de 2013 em 11:14
    Permalink

    O Estado é Laico, não deve ter praça da \”Biblia\”, Praça pública é comum a todos os cidadãos, de todas as religiões inclusive os que não tem nenhuma ou simplesmente são ateus.

    Resposta
    • 20 de março de 2013 em 16:29
      Permalink

      o Etstado é laíco, mas, então eu presumo que tu vai trabalhar nos feridos religiosos, tipo Natal, Corpus Cristhi , etc….

      Resposta
      • 20 de março de 2013 em 18:22
        Permalink

        Trabalho sim, Natal ja era festa pagã e posteirormente Judaica (Shanukah) muito antes de os cristãos terem adotado a data, prefiro o dia de ação de graças, onde se fica com a familia, Natal é uma éspécie de dia de ação de Graças, outro feirados achos desnecessários, Civicos ainda relevo.

        Resposta
  • 19 de março de 2013 em 09:07
    Permalink

    Biblia se lê em casa ou nas igrejas, bem como manifestações religiosas, não precisamos de mais praças, precisamos de investimento em infraestrutura de ruas, saúde, educação, mais empregos. Mais praças, só quando tiver dinheiro sobrando, e isso nunca vai existir.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *