Feliciano diz que só sairá morto da Comissão de Direitos Humanos

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) disse que só deixaria a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara se morresse
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) disse que só deixaria a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara se morresse

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) disse que só deixaria a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara se morresse. Desde que foi eleito para o cargo, o parlamentar tem sido pressionado a abandonar a função, por conta de declarações consideradas racistas e homofóbicas. O presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, já disse que a situação de Feliciano ficou “insustentável” e que seria resolvida até terça-feira.

– Fui eleito por um colegiado. É um acordo partidário e acordo partidário não se quebra. Só se eu morrer – disse o parlamentar, em entrevista ao “Pânico”, da Rede Bandeirantes.

Feliciano afirmou ainda que renunciar ao cargo seria como assinar um atestado de confissão de que é racista:

– Uma coisa é você dialogar com um adulto. Uma coisa é você chegar em casa e ter que explicar para uma criança de 10 anos porque na escola falam que seu pai é racista. Isso dói, isso machuca. Então, uma renúncia é como se eu assinasse um atestado de confissão, eu sou mesmo (racista), então estou abandonando (a comissão). Eu não sou (racista) e estou aqui para provar isso.

O parlamentar explicou o vídeo em que aparece criticando um fiel que doou o cartão, mas não a senha.

– Doou o cartão, mas não doou a senha. Aí, não vale. Vai pedir um milagre para Deus, Deus não vai dar e (a pessoa) vai falar que Deus é ruim – diz ele no vídeo.

– Todas as igrejas usam cartão de crédito. A pessoa passava o cartão na hora, é a modernidade, é o futuro – afirma, ao explicar a cena. – Também não foi dízimo. Ali era um congresso que cuida de mais de 30 mil crianças. A oferta levantada naquele evento era para manutenção de tudo isso. A pessoa mandou o cartão. Eu chamei a pessoa três vezes, para ela pegar o cartão dela de volta. Mas também temos senso de humor. Aí eu brinquei: “o cartão sem a senha não funciona” – completou.

Fonte: O Globo

2 comentários em “Feliciano diz que só sairá morto da Comissão de Direitos Humanos

  • 26 de março de 2013 em 10:12
    Permalink

    Lalalallalala…. ta que o deputado deu motivo para perseguirem-no mas o fato é que o povo brasileiro do qual eu faço parte , mas tenho que admitirm , DÃO MUITA IMPORTANCIA PRA PICUINHA ! Enquanto tem um monte de gente espumando querendo a caveira desse pastor q/ é Dep. Federal, enquanto isso os mensaleiro José Genoíno e o João Paulo Cunha assumiram tranquilamente e NA MAIOR NATURALIDADE DO MUNDO COMO SE NUNCA TIVESSEM FEITO PARTE DA MEGA-QUADRILHA DO MENSALÃO , pois é, ambos assumiram a Comissão de Cosntituição e Justiça no Congresso Nacioanal ! É fogo dar importância p/ picuinha enquanto coisa muito mais grave acontece e passa batido! Sobre esse pastor Dep. Federal Feliciano , era só ficar de olho na atuação dele…até mesmo pq o q ele fez (disse ) é feio e ilegal (preconceito) mas isso MAS ISSO É FICHINHA O QUE OS 2 MENSALEIROS QUE ASSUMIRAM A CCJ DO CONGRESSO ,FIZERAM!
    Lamentável da mais importância pra picuinhas do que pra coisas muito mais graves!
    ISSO É O MEU (MEU!!) PONTO DE VISTA!
    Prova do que digo é o Brasil está do jeito que está: bando de quadrilheiros , assaltantes de dinheiro público e que praticam lavagen de dinheiro , estão(A GRANDE MAIORIA!) soltos enquanto uns bandidos chinfrins(maioria!) estão sendo perseguidos com unhas e dentes. Resultado:O BRASIL TA ARROMBADO, POVO LASCADO!

    Resposta
  • 25 de março de 2013 em 11:56
    Permalink

    Concordo com o Pr. Marcos Feliciano, inventaram todas essa falcatrua para desviar atenção do foco dos mensaleiros que assumiram cargos, e esse tipo de canalhice tem que acabar a pouca vergonha da politicagem, de um bando hipócrita, essa hipocrisia tem que acabar, portanto Pastor Deputado federal Marco Feliciano continue no cargo, resista, persista, não retroceda jamais, que Deus abençoe o Pastor em nome de Jesus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *