Mulheres fazem striptease e jogam sutiãs para o alto em Paris, contra o câncer de mama

As mulheres fizeram um strip tease Foto. Evento acontece todos os anos
As mulheres fizeram um strip tease Foto. Evento acontece todos os anos
Até crianças participaram da brincadeira
Até crianças participaram da brincadeira

Um grupo de mulheres deu o que falar em Paris, neste domingo. Vestidas com espartilhos e montadas no salto alto, as moças fizeram um striptease para francês nenhum colocar defeito. E por uma causa nobre: chamar atenção para a luta contra o câncer de mama.

O evento, batizado de “Primavera do sutiã rosa”, é organizado todos os anos pelo grupo Pink Bra Bazzar. Desta vez, a performance aconteceu na Esplanada do Trocadero, bem em frente à Torre Eiffel. As meninas da organização de combate ao câncer de mama contaram com a ajuda da artista burlesca e coreógrafa Julia Palombe e de bailarinas.

Assim como prometido pela Pink Bra Bazzar, no site da organização, o striptease incendiou a multidão que parou para assistir. O ponto alto da performance foi quando as dançarinas atiraram os sutiãs para o alto. Impossível não prestar atenção na causa.

A Pink Bra Bazzar é uma associação de mulheres ligadas ao mundo da lingerie (fabricantes, donas de lojas, estilistas). Elas se uniram para ajudar a combater o câncer de mama. Todos os recursos captados por elas para a causa são investidos em pesquisa, prevenção e diagnóstico da doença.

Fonte: Extra On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *